Memes e Selinhos #004

quarta-feira, setembro 14, 2011 5 Comments A+ a-

             Apesar do título, hoje vou responder apenas 1 meme, que peguei lá no bog Nata dos Romances há um tempão. Tenho mais coisas pendentes mas estou respondendo tudo aos poucos, então peço que não deixem de me indicar memes e selinhos por que (um dia) eu respondo rs. 


             Esse meme foi muito divertido de responder, eu adoro falar sobre os personagens de livros. Pena que não pude acrescentar filmes, por que se não já dava para fazer um top 5 de cada questão =P
             
              Então vamos lá. 





1. Personagem literário (masculino) que já te deixou sem ar com vontade de jogar um balde de gelo no corpo?

Rhage, Vishous e companhia... (Tirando o Phury)


2. Personagem literária (feminina) que já tive vontade de dar uns tabefes, mas gosta dela mesmo assim?

 Eve Dallas, Mary e Elene Fitzhugh (que só os fãs de romances de banca conhecem hehe) 

Entre os clássicos, Elizabeth Bennet. 


3. Personagem inesquecível que mudou sua vida e deu uma guinada na sua forma de pensar?

-  Morgana Le Fey de "As Brumas de Avalon". 


4. Personagem perfeito para casar?

- Geoffrey De burgh, Rhage e Mr. Darcy (não necessariamente nessa ordem). 


5. Personagem bruto, mas que dá um caldo como namorado?

- Vishous, Roarke e Rico Mandretti. 

***

Alguns livros tenho resenha no blog e outros não mas espero que tenham gostado do meme. Quem quiser responder, fique a vontade para fazê-lo abaixo. 

Comentem! 


     


      

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

5 comentários

Write comentários
Teorias de Gi
AUTHOR
14 de setembro de 2011 às 12:28 delete

Eu tbm adorei o meme e acho q vou fazer....... acho uma forma divertida das pessoas saberem mais sobre vc! beijussss linda e tenha um ótimo dia!

Reply
avatar
j
AUTHOR
14 de setembro de 2011 às 13:30 delete

Adorei o meme, mas são bem poucos os personagens citados que eu conheço o.Õ

Beijos
Conjunto da Obra

Reply
avatar
16 de setembro de 2011 às 09:25 delete

Nossa, amei o meme *-*
Nunca tinha visto antes
Só que não conheço nenhum desses personagens ...
Beijos

Reply
avatar
Raphaela
AUTHOR
18 de setembro de 2011 às 17:26 delete

*pigarreia*

Sabe o que eu acho? Que o nome do MEU Rhage apareceu demais nas suas resposta do meme, uma vez que e nao autorizei! *o* hdushdushdushuds

Adorei suas respostas, e apesar de ainda nao ter começado a serie Mortal da Nora Roberts, o meu personagem preferido é o Ryan de Belissima *-* Tesudo de amais! E obvio, todos os irmãos da Irmandade dispensa comentários né? Mas confesso que o Phury tbm não me faz ovular U.U


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!