Li até a página 100 e... #007

quarta-feira, junho 27, 2012 0 Comments A+ a-


Meme/sessão criado pelo blog  “Eu leio, eu conto”. Para ler outros posts dessa sessão clique aqui. 


Mais um livro que chega a página 100. Dessa vez estou lendo Estou com sorte de Douglas Edwards. Vamos conferir o que estou achando até agora? 

Primeira frase da página 100:
" - Vamos etiquetá-lo com a letra d em caixa baixa". 

Do que se trata o livro?
Não é ficção. Conta a história do ex-diretor de gerenciamento de marca do Google, Douglas Edwards e suas experiências no Google quando a empresa estava no inicio.

O que está achando até agora?
Interessantíssimo, estou gostando muito.

O que está achando da protagonista?
Sinceramente achei que o autor teria mais influência na construção da marca Google. Vamos ver se algo acontece nesse sentido nas próximas páginas. 

Melhor quote até agora:
“Eles não tinham amigos locais, nem relacionamentos, nem parentes, e, muitas vezes, nem TV para distraí-los. Eles tinham o Google.”. – pág. 116

Vai continuar lendo?
Como eu disse anteriormente, o livro está super interessante, com certeza vou continuar a leitura.

Última frase da página:
"Eu salientei que, com nossos recursos limitados, promover uma dezena de outras marcas seria contraproducente." 

***
O que você está lendo? Comente!

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!