Filme: Quero matar meu chefe
Todo mundo tem/já teve um chefe de quem antagonizamos ou por nos tratar de uma maneira infame ou por ser um babaca mesmo. Com essa premissa o filme “Quero matar meu chefe” conta a história de 3 amigos, Nick, Kurt e Dale que não se contentam em apenas xingar seus empregadores pelas costas: Resolvem matar seus patrões.
Os motivos que os levam a isso são diversos: Nick está cansado de Harken, um sádico que o humilha por um atraso de 2 minutos e o faz trabalhar como um louco. Kurt não suporta ver o filho de seu chefe anterior destruindo a empresa. E Dale tem a situação mais hilária de todas: Quer que Júlia pare de assediá-lo durante o trabalho.
Pedir demissão não está nos planos desses amigos então o homicÃdio é escolhido como a única opção. Eles contratam ajuda profissional, mas no final têm que se livrarem sozinhos de seus horrÃveis chefes (Horrible Bosses, titulo original).
Isso rende várias risadas por que eles são muito atrapalhados e fazem tantas besteiras que faz você pensar como escapam da situação em que se meteram. Além disso, o filme tem Jennifer Aniston no papel de uma chefe-tarada e Colin Farrel como um viciado feioso o que é tão diferente dos que eles costumam fazer que já rende umas risadas a mais.
Colin Farrel (de vermelho) - quase irreconhecÃvel. |
Quis assistir a esse filme pela sinopse e também pelo elenco que é composto de rostos ou famosos ou conhecidos. Depois do fiasco que foi ‘Missão Madrinha de Casamento’, fui meio desconfiada escolher outra comédia e ‘Quero matar meu chefe’ pareceu uma boa opção pelos motivos citados. Não é que esses dois elementos sejam sinônimo de uma boa comédia mas o filme ainda tinha a Jennifer Aniston no elenco e, por mais ruim que seja o filme, eu sempre acabo dando uma risada ou outra com ela. E isso se deve por que gosto da maioria dos filmes que ela faz e não porque sou uma fã de Friends, a propósito.
Júlia e Dale renderam ótimas risadas. |
Dito e feito, foi justamente as cenas dessa atriz que me fizeram rir mais. Mas o filme não é ruim e todo o elenco faz seu papel e nos traz pelo menos um sorriso no rosto. Entre os amigos o destaque vai para Dale, a cena em que ele usa drogas sem querer é uma das mais engraçadas do filme. Minha dica é que assistam a esse filme legendado por que só de ouvir a voz desse ator eu já ri, é muito desengonçada e combina perfeitamente com o personagem que é bem bobo também.
O resultado é um filme divertido, que não chega a ser exatamente hilário mas cumpre muito bem o seu papel, que era me divertir e provar que ainda há comédias razoáveis no mundo. Nota 8 – um bom filme. Na verdade o filme por si só renderia um 7 mas foi meio ponto por Julia e meio ponto por Dale. =P
***
Uma ótima dica para o seu Final de Semana! Assistiria? Comente!
7 comentários
Write comentáriosEstou em uma semana bem propÃcia para esse filme... quem sabe vale a pena assistir. Pelo menos é garantia de diversão.
ReplyBjkas!
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquem
O pôster já é engraçado. :D
ReplyNão sabia que a Jennifer Aniston fazia papel de chefe.
Vou conferir!
Bjs ;)
Graças à Deus consegui passar por aqui e deixar meu comentário!!!
ReplyDesculpe por não comentar antes, não me adaptei ao Firefox, então estou comentando no Internet Explorer mesmo!!! Muitos bjus!!!
Olá, tudo bem?
ReplyNunca tinha ouvido falar do filme
Mas ele me parece ser muito bom
E a capa é bem chamativa eim
Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Quando eu soube que era com a Jennifer, baixei o filme na hora rs. Estou doida pra ver, só não tive tempo ainda...
ReplyBjs,
Kel
www.itcultura.com
esse filme é muito legal.................
ReplyAdorei a Collin Farrel neste filme, mas acho que foi melhor em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Os filmes de Harry Potter são os meus preferidos, mas se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções, Animais Fantásticos e Onde Habitam é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.
ReplyOlá, seja bem-vindo!
Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?
Obrigada!