Ao alcance do coração – Maureen Child.

sexta-feira, setembro 02, 2011 5 Comments A+ a-


Os trigêmeos Reilly são o sonho de qualquer garota: Altos, morenos e com intensos olhos azuis, nunca tiveram problemas em arranjar companhia feminina.

Mas uma aposta muda tudo.
Para saber quem ficaria com a herança de 10 mil dólares herdada por um parente, os irmãos apostaram que ficariam 3 meses sem fazer sexo. O ultimo que resistisse ao desafio, depois de 3 meses, levaria o dinheiro.
Passam-se duas semanas da aposta e Brian Reilly acha que tem grandes chances de ganhar a aposta. Fuzileiro por vocação, Brian sabe que a disciplina é importante, assim como seus irmãos e não pretende desistir da aposta.
Isso até que sua ex-mulher, Tina Coretti, retorne a cidade.
Esse é o primeiro livro da trilogia Aposta com o Coração” lançada pela Editora Harlequin. Achei a sinopse desse livro interessante assim que a li e, por conhecer a escrita de Maureen Child de outros romances que li, comecei a ler o livro assim que ele chegou em minhas mãos.
Tina é uma descendente de italianos, passional ao extremo, mas que nunca superou o “pé na bunda” dado por Brian, quando ambos pareciam um casal tão feliz. Depois do divórcio, ela se mudou para outra cidade e tentou se fazer como uma mulher de negócios mas acaba tendo de voltar a cidade que abandonou.
Na verdade Tina tem um plano, concebido no auge do desespero, e quer seduzir o ex-marido. O que torna a situação engraçada por que, enquanto ela dá em cima dele, Brian tem que se afastar por causa da aposta.
O casal convence e achei as cenas entre os dois, que quase sempre discutem, muito divertidas.  Os outros irmãos Rilley também tem sua personalidade definida e, apesar de serem fisicamente parecidos, tem suas particularidades e manias.

Apesar disso, confesso que esperava mais do livro, achei as motivações de alguns personagens bem fracas o que faz com que toda a história pareça ser meio irreal, não por ter elementos sobrenaturais (não tem) mas pelas situações caricatas.


Mesmo assim achei esse primeiro livro legal e recomendo para todos que querem uma leitura leve, para ler sem esforço. Com certeza vou ler os outros livros da trilogia por que esse foi nota 8 – um bom livro. 






E você: Já fez alguma aposta maluca? Comente! 

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

5 comentários

Write comentários
Teorias de Gi
AUTHOR
2 de setembro de 2011 às 11:28 delete

Eu nunca fiz nenhuma aposta maluca...pq sei q perco rsrsrsrsrs...sei la não me chamou muita a atenção...Beijussssss...e uma linda sexta-feira a ti!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
2 de setembro de 2011 às 13:07 delete

Oi Carbono!
O título é bonito! Aqui em casa tem muitos romances de banca porque minha mãe ama, e tenho certeza de que nunca apareceu histórias com trigêmeos por aqui. Acho incrível esta habilidade que você tem de escrever pouco, mas dizer tudo! Já disso isso ante, né?
Até mais.

Reply
avatar
2 de setembro de 2011 às 13:56 delete

Nunca tinha ouvido falar desse livro antes
Mas pela resenha que fez, fiquei com muita vontade de ler
E saber como essa aposta terminou, para os 3
Beijos

Reply
avatar
j
AUTHOR
2 de setembro de 2011 às 22:13 delete

Miss, não conhecia o livro, mas achei bem interessante a história. Fiquei com vontade, até porque estou super apta a uma leitura leve ;D

Beijos
Conjunto da Obra

Reply
avatar
Raissa Debora
AUTHOR
3 de setembro de 2011 às 11:53 delete

oii!
nao conhecia esse livro, pela sua resenha ele me lemrbou mt de um file bem conhecido: Como se livrar de um homem em 10 dias" que eu adoro :)

bju
letracomasa.blogspot.com

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!