[LISTA] Top 7 - Personagens que não são um casal.

domingo, junho 12, 2011 15 Comments A+ a-

                
         É Dia dos Namorados e lá estava eu, de madrugada, pensando em um post especial para esse dia. A literatura e o cinema têm vários casais memoráveis e fofinhos mas... E quando eles não são um casal?
                Sabe quando você lê um livro e sua mente Shipper começa a entrar em ação? O problema é que esses personagens não são um casal. Mas como assim?

                Com vocês minha lista de casais que não são casais... Mas que parecem, parecem.


7 - Giordano Bruno e Sophia

Livro: Heresia - S.J. Parris.


Saindo das páginas de Heresia vêm o ex-monge Giordano Bruno e a bela Sophia, que eu resenhei aqui no blog e também estou sorteando.
O clima entre Bruno e Sophia é mais que óbvio, mas o filósofo não contava com uma coisa...

                                          
                                   Ela já estava apaixonada por outra pessoa.



6- Needy e Jennifer

Filme: Garota Infernal


          A relação de amizade entre Needy e Jennifer ultrapassa todos os limites da simples amizade. Até beijo entre as duas acontece...

          Mas Jennifer está possuída por um demônio e, por incrível que pareça, elas não são homossexuais.


5 - V e Butch

Livro: Irmandade das Adagas Negras


       Mais uma amizade que é, no mínimo, estranha. Apesar de Butch e V serem super machões o relacionamento dele às vezes parece beeeem gay. Conforme os livros da série vão decorrendo eles se parecem mais com um casal, até o auge em Amante Revelado (em breve resenha por aqui).

      Apesar deles supostamente serem heteros, o assunto rendeu até post no blog oficial da Irmandade, mantido pela Universo dos livros. (Para vocês verem que não é só a minha mente poluída).



4 - Lisbeth Salander e Mikael Blokvist

Livro: Trilogia Millennium (CLIQUE AQUI para ver as resenhas de todos os livros)

A minha dupla de investigação favorita foi shippada por mim desde a primeira página. No primeiro livro eles até tem algo, mas depois Mikael prova que é um babaca e o relacionamento não prossegue.

         Sim, POR QUÊ?! PORQUE NÃO SÃO UM CASAL?!


3 - Julianne e George 

Filme: O casamento do meu melhor amigo.

Julianne passa o filme inteiro tentando separar Michael e Kimberly mas liga o tempo inteiro para George. A cena do final prova que eu estou certa em imaginar eles como um casal (e ainda é uma das minhas favoritas).

            Só tem um probleminha... George é gay.


2 - Sam e Frodo

Saga: “O Senhos dos Anéis”.

É “Sr. Frodo” aqui, “Sr. Frodo” ali. “Deixe-me carregar esse fardo para você, Sr. Frodo”...
Só eu vi um arco-íris nessa vila Hobbit?

  Por incrível que pareça “O Senhor dos Anéis” não é uma história homossexuais, apesar do que o título possa sugerir.  


1 - Belatrix e Voldemor
   Saga: Harry Potter.

           A minha dupla de vilões favorita tem uma ligação muito intensa e Bela tem quase uma adoração pelo “Lorde das trevas”.

        E quem disse que eles não são um casal? O marido da Belatrix mal aparece na história e quem me garante o que acontecia no Q.G. dos comensais? 

                                                              ***

    Isso é mais uma brincadeira para o dia dos namorados, espero que nenhum fã me xingue...

    Vale lembrar que eu gosto muito de todos os livros e filmes da lista e não estou fazendo apologia a nada ok? 

O que acharam? Será que tem algum não-casal que vocês colocariam na lista? Comentem!

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

15 comentários

Write comentários
Nataly Nunes
AUTHOR
12 de junho de 2011 09:57 delete

A Lisbeth e o Mikael me desapontaram. Pensei de ficarem juntos.
Quanto a Belatrix e o Voldemort, eles só não têm nada, caso ele seja gay. Porque ela se joga! haha xD
Bom post!
Beijos.

Nataly Nunes
http://critiquinha.com.br/

Reply
avatar
Sarita
AUTHOR
12 de junho de 2011 10:35 delete

10 pontos por um post tão original!
Meu não-casal é Hermione e Harry. Muito amigos e sempre senti que podia haver alguma coisa, mas a autora não quis construir um triângulo amoroso...
Obs: Sempre achei que Harry e Hermione tinha tudo a ver, muito mais do que ela tem com Rony e ele com Gina.

Reply
avatar
Fabiana
AUTHOR
12 de junho de 2011 14:11 delete

Adorei seu post e é verdade o Voldemort é cego pra não ver que a Belatriz se arrasta por ele!!!!!

Reply
avatar
12 de junho de 2011 15:28 delete

"Só eu vi um arco-íris nessa vila Hobbit?" HAHAUHAUHAUHAHUAUHAHUAUHUAHHUAHUA
ADOREEEEI! super concordo xD Sam e Frodo deveriam ser um casal, CERTEZA!
Ahhh, também me pergunto pq Lisbeth e Mikael não prosseguiram com o romance... Mikael babaca acabou com tudo!! ¬¬
Beijos

Reply
avatar
12 de junho de 2011 17:51 delete

Só conheço o de HP. hahaha
Mas adoreeei o post, super diferente! :D

beeeeeijoo, Nayanne =*
http://www.bookaholicworld.com/

Reply
avatar
12 de junho de 2011 18:45 delete

ai amiga não tenho namorado e fico maior deprê nesse dia, mas adorei a postagem , bem diferente e me agradou bastante.
beijos

Reply
avatar
Nana
AUTHOR
12 de junho de 2011 20:59 delete

MUHUAUAHAUAHUA to rolando de rir com essa do Frodo!
Mas é verdade :x
Sinto grandes faíscas entre tio Voldie e tia Bellinha.
huuuum aí tem!

adorei a lista!

uma boa semana pra vc
Nana - Obsession Valley

Reply
avatar
12 de junho de 2011 22:40 delete

rsrs
Boa!!

Concordo mto com Julianne e George... Eles fariam um casal bem bonito! E no final, eu bem pensei que ele tinha trocado de time (novamente!).

Realmente, Belatrix arrasta um bonde para o Voldemor! Mas ele nunca teve uma namorada, né... Então... sei lá!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Reply
avatar
Raissa Debora
AUTHOR
13 de junho de 2011 07:29 delete

adoorei p post!!
quero outros nesse estilos :D
legal mesmo!
sam e frodo foi o melhor. Ctz que ali naquelas montanha geladas algo mais nao relatado aconteceu
hauhauahauhauhauhahuaahahu

bjuuu!
letracomasa.blogspot.com

Reply
avatar
13 de junho de 2011 08:24 delete

Os únicos que já li e conheço são a Belatrix e o Valdemort. Af, eles me dão nos nervos >.< Sempre que eu lia eu ficava "aaaargh" :D
Um beijo!

Reply
avatar
13 de junho de 2011 09:45 delete

hahahah #RIALTO

"E quem disse que eles não são um casal? O marido da Belatrix mal aparece na história e quem me garante o que acontecia no Q.G. dos comensais? "

Reply
avatar
ladyreapermc
AUTHOR
13 de junho de 2011 11:06 delete

eu ri dessa lista do começo ao fim! concordo plenamente com senhor dos aneis! sam e frodo são um casal sim! kkkkkkkkkkkkk
adorei!
bjs
Liv
http://paponosense.blogspot.com

Reply
avatar
Nanda
AUTHOR
13 de junho de 2011 12:51 delete

Ei Miss,

Ri demais da lista, Sam e Frodo é sacanagem hauhauahua, V e Bush tbm hehehe. Os dois primeiros eu não li, mas a Lisbeth merecia um final com o Michael ne.

bjoo
Nanda.

Reply
avatar
Julia G
AUTHOR
13 de junho de 2011 14:42 delete

Aiiii, adorei o post! Me matei de rir, porque, dentre os casais listados que eu "conheço", sempre tive a mesma opinião. Eles não são um casal. Da lista, o que mais gostei foi a Lisbeth e o Michael (amei os livros, mas também achei ele um babaca - um homem que não 'cresceu')

Beijo.

Reply
avatar
Carissinha
AUTHOR
13 de junho de 2011 18:26 delete

Também concordo com o casal de O Casamento do meu Melhor amigo. Sempre os vi como um casal.

Sam/Frodo. ADOREI!!
Eu também vi o arco-íris.

Adorei a lista.

Beijos!

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!