Estatísticas de 2021

sábado, janeiro 01, 2022 0 Comments A+ a-



Esse ano foi um pouco mais modesto de leituras. As estatísticas na foto abaixo mostram o retrato de uma estudante de graduação que só consegue ler pra valer nas férias. 

Mesmo assim, fiquei feliz porque consegui minha principal meta que foi ler mais livros de não ficção. Li também alguns mangás e consegui ler, se não todos, a maioria dos livros do #ClubedoLivro mensal que participo. 

Além disso, a média das notas foi relativamente alta quando comparada aos outros anos. Posso dizer que li poucos e bons livros 📚 

Para 2022 a meta é não ter metas. Quero continuar mantendo um ritmo de leituras que faça sentido para a minha rotina e conseguir continuar lendo pelo menos um livro de não ficção a cada trimestre. 

Vamos ver o que vem por aí! 🙌🏾 Feliz Ano Novo a todos! 🍾 ✨

 Como foram suas leituras em 2021?

Nascida no interior de SP, formada em Publicidade e Propaganda, sempre gostou de dar palpites sobre filmes, séries, animes, livros e o que mais assistir/ler. Autora do Blog "Resenhas e Outras Cositas Más" (Miss Carbono) e "Coisas de Karol". No Twitter fala de política, séries e da vida (não necessariamente nessa ordem). Siga: @karolro


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!