Confie em Mim - Harlan Coben⠀

sexta-feira, janeiro 14, 2022 0 Comments A+ a-



 ⠀ O que você faria para proteger a sua família? ⠀
⠀ Essa é a premissa de Confie em Mim, do autor Harlan Coben. O livro trabalha com vários arcos: o principal é dos pais Tia a Mike que resolvem instalar um aparelho espião no computador de seu filho Adam. A medida é fruto do desespero dos pais com o silêncio do filho e acaba por ter consequências inesperadas.
⠀ A segunda história é sobre um assassino que segue em sua Van matando mulheres com ajuda de uma companheira Sérvia. Temos a trama da filha de Mike e Tia, Jill, cuja amiga Yasmin teve a vida destruída por um professor.⠀ Todas essas histórias vão seguindo em paralelo ao longo do trama de Confie em Mim, até o momento em que tudo se junta de uma forma, no mínimo, mirabolante.
⠀ Já havia lido outros livros do autor e esse não traz nenhuma novidade para os demais. Harlan Coben tem uma forma muito específica de estruturar suas histórias e é um suspense interessante de acompanhar; parece que você está assistindo um filme ou série.
⠀ No geral foi boa essa primeira leitura do clube do livro do qual participo. Somente o final que achei um pouco inverossímil. ⠀ ⠀ Recomendo aos que gostam de histórias de suspense/investigação.⠀ ⠀

Nascida no interior de SP, formada em Publicidade e Propaganda, sempre gostou de dar palpites sobre filmes, séries, animes, livros e o que mais assistir/ler. Autora do Blog "Resenhas e Outras Cositas Más" (Miss Carbono) e "Coisas de Karol". No Twitter fala de política, séries e da vida (não necessariamente nessa ordem). Siga: @karolro


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!