5 motivos para ver Logan hoje mesmo!

sábado, março 04, 2017 0 Comments A+ a-

   

   Logan já estreou com alta bilheteria e altas expectativas, é o filme do momento. Assisti na pré-estréia e fiz a resenha para o site "Multverso" (você pode conferir clicando AQUI) mas resolvi fazer uma lista dos 5 motivos pelo qual, ao meu ver, você não pode deixar de assistir esse filme.


5. Último filme de Hugh Jackman como Wolverine (e de Patrick Stewart como Xavier)

Para quem acompanha os X-Men desde o primeiro filme, lançado em 2000, é muito estranho imaginar uma história sem Hugh Jackman. Patrick Stewart já foi "substituído" por James McVoy na nova fase dos filmes na Fox mas, para mim, sempre será professor Xavier. 
Em Logan, ambos dão um show ao interpretarem esses personagens, que se tornaram conhecidos pelo público através de suas atuações,  pela última vez. 


4. Tiro, porrada e garras!

A classificação de 18 anos para o filme foi muito bem utilizada. A primeira cena, quando RETALHA um grupo que tenta roubar seu carro, já mostra que esse não é mais um filme bobo da Fox. Em Logan, cabeças vão rolar (literalmente) e as garras são mostradas da forma letal que nós sempre esperamos.  


3. Não apenas um filme de herói

    Nada de máscaras, fantasias, armas poderosas, apocalipse. Logan poderia ser mais uma história qualquer do personagem mas acaba se revelando a mais importante de todas, além de conter uma evolução do personagem que os outros filmes sobre Logan tentaram fazer mas nunca soou convincente.  Mais realista, mais dramático, mais adulto mas sem perder o humor de alguns momentos, esse Logan é algo que nunca vi antes (e ao mesmo tempo, é o que os fãs estavam esperando). 


2. Laura (X-23)

A Fox já está falando em traze-la para outros filmes dos X-Men o que é um pesadelo em questões de linha temporal (os X-Men estão nos anos 80, Laura em 2020 e muitos) mas faz TOTAL sentido quando pensamos na personagem em si. Calada e misteriosa, a garota logo mostra seus poderes mutantes e uma personagem invocada e briguenta em que esconde sua vulnerabilidade.  Além disso há algo de muito divertido em ver uma garotinha arrancando cabeças por aí - POR FAVOR, TRAGAM A X-23 PARA MAIS FILMES!


1. Melhor filme do Wolverine 


 Ã‰ último filme de Hugh Jackman como Wolverine e dá pra ver que houve um esforço de fazer tudo certo. James Mangold consegue nos entregar o melhor filme desse herói, com mais realismo e fidelidade a alma do personagem do que qualquer outra trama produzida pela Fox sobre Logan anteriormente. Se você é fã e quer service vai amar Logan, o melhor é mais digno filme do Wolverine já feito. 

***


O filme vale muito a pena, está entre os meus favoritos do ano. Assistam e depois me digam se tenho razão ou não! o/

Nascida no interior de SP, formada em Publicidade e Propaganda, sempre gostou de dar palpites sobre filmes, séries, animes, livros e o que mais assistir/ler. Autora do Blog "Resenhas e Outras Cositas Más" (Miss Carbono) e "Coisas de Karol". No Twitter fala de política, séries e da vida (não necessariamente nessa ordem). Siga: @karolro


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!