Li até a página 100 e... #010 - O despertar da meia noite - Lara Adrian

quarta-feira, outubro 10, 2012 1 Comments A+ a-


Olá pessoal, 

Depois de um hiato básico em minhas leituras, recomecei com o livro "O despertar da meia noite", da autora Lara Adrian.  Vamos ver o que acontece na página 100?

Primeira frase da página 100:
"- E a mulher do Refúgio Secreto?". 

Do que se trata o livro?
Terceiro livro da Série Midnight Breed, conta a história de Elise Chase e sua luta para se vingar daqueles que mataram seu filho. No meio de tudo existe a atração que existe Tegan, um guerreiro impiedoso e com passado sombrio. 

O que está achando até agora?
Um pouco parado, mas vou continuar lendo.

O que está achando da protagonista?
Elise é mais interessante do que eu imaginava, porém Tegan está me decepcionando um pouco até agora pela falta de iniciativa. 

Melhor quote/cena até agora:
Sem quotes marcantes.

Vai continuar lendo?
Vou, acompanho a série desde o inicio, quero saber o que ocorre com os personagens. 

Última frase da página:
"Certamente Lucan já havia lhe contado sobre as origens extraterrestres da raça, assim como a guerra sangrenta que surgiu na Raça durante o século XIV da era humana." 

Qual livro você está lendo? Já chegou a página 100? Comente! 

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

1 comentários:

Write comentários
Mari
AUTHOR
15 de outubro de 2012 às 00:52 delete

Boa noite!
A capa desse livro é maravilhosa, e eu sinto muito pelo fato de você achar que ele está meio parado. Nunca ouvi falar dessa série, mas achei pelo seu breve post bem interessante. Vou procurar saber mais sobre ela!
E eu estou lendo atualmente "The Catcher in Rye" e estou exatamente na página 100 haha Estou gostando do livro, apesar de não ser meu tipo preferido de leitura (;
--
Mari
http://hangoverat16.blogspot.com

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!