Li até a página 100 e... #005

quarta-feira, maio 02, 2012 3 Comments A+ a-



Meme/sessão criado pelo blog  “Eu leio, eu conto”. Para ler outros posts dessa sessão clique aqui. 


Decidi adiantar minhas leituras da Maratona de Banca esse mês, por isso já estou lendo o livro que escolhi para esse mês. Se chama Sedução Inocente e é da autora Miranda Lee. 

Quando cheguei até a página 100 pensei "Por que não?". Resolvi fazer esse post, então, vamos lá! 

Primeira frase da página 100:
“- Acho que tem razão...”. 

Do que se trata o livro?
É um romance sobre uma secretária que, apesar de parecer inicialmente sem atrativos para o seu chefe, acaba seduzindo-o. =)

O que está achando até agora?
Os cortes da edição estão me irritando, resumiram ao ponto de descaracterizar a escrita da autora. 

O que está achando da protagonista?
Rachel não é a melhor personagem feminina criada por Miranda Lee. É uma das "patetas", coitada.

Melhor quote até agora:
Nenhuma boa o suficiente para eu ter anotado. 

Vai continuar lendo?
Faltam 22 páginas para terminar. Por que não?

Última frase da página:
"- Não, não é. E isso faz de mim um juiz melhor que você.”.

***

E você: O que está lendo? Comente! 

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

3 comentários

Write comentários
Ju
AUTHOR
2 de maio de 2012 às 15:01 delete

Ei, achei que o livro poderia melhorar, mas pelo que você diz, já está no fim, não há muita esperança. É uma pena o que fazem com essas edições de banca, estragam as histórias ;~ Pelo seu desânimo dá vontade de passar longe! ;x

Estou lendo Last Sacrifice, último volume da séria Academia de Vampiro. Está insano! ;D

Beijos

Reply
avatar
Ana Ferreira
AUTHOR
2 de maio de 2012 às 18:56 delete

Já falei e reafirmo que realmente não sou chegada num romance de banca, e não foi a história desse que me atraiu especificamente. Tenho uma raiva quase pessoal de secretárias seduzindo chefes heiuehiuehh
Mas achei engraçado o fato de a frase da página 100 ter sido de um impacto considerável. Acontece, né.

Beijo!
Ana - Na Parede do Quarto

Reply
avatar
Gabi
AUTHOR
7 de maio de 2012 às 02:27 delete

Dá até tristeza esses livros resumidos que compramos hoje, fala sério Miss!
É por isso que só compro em sebo, se eu me irritar, pelo menos paguei só dois reais!

;**
www.livrosecitacoes.com

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!