[LISTA] 10 personagens que 'ressuscitaram' após a morte -parte 2

segunda-feira, abril 09, 2012 3 Comments A+ a-

Olá, 

Como prometido ontem, hoje temos a segunda parte do nosso post especial de Páscoa. Vamos ver quem são os outros 5 personagens que morreram e renasceram nas séries/filmes/livros de que fazem parte? 
Mas antes: Se você não viu a parte 1 dessa lista, clique aqui


5. Bella Swan – Amanhecer

Podem dizer o que quiserem da Saga Crepúsculo, mas, até mesmo nela há uma situação de morte e renascimento no ultimo livro/filme.

 
Frágil, Bella não resiste ao trabalho de parto e acaba falecendo.

                                               
 Edward não desiste de tentar salvá-la e começa a tentar transformá-la em vampira, chegando a injetar o ‘veneno’ direto no coração da amada. Dá certo e Bella se transforma em vampira.




4. Maddox – A noite mais sombria.

O guerreiro que é possuido pelo demônio da violência carrega consigo uma terrível maldição, punição dos deuses por assassinar a jovem Pandora (sim, aquela da caixa).

   
                 Todas as noites, a meia-noite, Maddox é buscado pelos demônios da Dor e da Morte. O demônio da Morte o segura enquanto o da Dor o apunha-la seguidamente no abdômen. Em seguida, quando Maddox morre, é levado para o inferno, onde fica o restante da noite.

                                       
                   O castigo de Maddox é voltar a vida no dia seguinte, com os ferimentos fatais. Como é imortal, ao longo do dia Maddox se recupera dos ferimentos... Só para tornar a ser apunhalado no dia seguinte. (Sim, os deuses gregos são criativos). 





       3. Selina Kyle –  “Batman - O Retorno

No filme “Batman - O retorno” Selina Kyle é advogada de um dos maiores vilões de Gotham City. Timida, solteirona e apaixonada por gatos, Selina abriga vários desses animais em sua casa.

 
 Enquanto espionava seu chefe, Selina acaba descobrindo o plano do vilão. Mas também é descoberta e jogada do alto de um prédio.
                                           
 É então que diversos gatos aparecem e começam a lamber Selina que, misteriosamente, revive e adquire super-poderes (além de 7 outras vidas). 





       O “garoto que sobreviveu” não morre no ultimo livro (e filme) da saga.

        
 Harry se entrega para Voldemort após saber que uma parte do Lorde das Trevas vive dentro dele – acaba levando uma Avada Kedavra e morrendo.
 
 Na verdade o que morreu foi a parte de Voldemort que havia em Harry. O garoto tem um experiência de pós morte, em que conversa com Voldemort e depois retorna para o corpo.




1. Son Goku – Dragon Ball

Primeiro lugar vai para Goku, um dos personagens de anime/mangá mais populares entre os brasileiros. Goku morreu diversas vezes para salvar a humanidade mas conseguiu voltar. Valeu, Goku!

 
Goku já morreu pelo menos 2 vezes ao longo de todo o anime (o número variam de site para site). Na primeira delas, foi morto ao lutar com o próprio irmão, Raditz.

 
 Dessa vez Goku foi salvo pelas esferas do dragão que foram reunidas para que ele retornasse. 

***
Espero que tenham gostado da lista completa. 

Qual personagem ficou faltando em nossa lista? Seu comentário é muito importante! 

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

3 comentários

Write comentários
9 de abril de 2012 às 15:08 delete

Goku *-------------------------* , senão fosse por ele não estaríamos aqui u.u hueuheuheuheuheu.

Beijos

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de abril de 2012 às 20:42 delete

Que ideia super legal você teve pra fazer este e o post anterior(li os dois)! Adorei!
Toda vez que leio algo sobre Julieta Imortal, fico imaginando o Romeu do mal... Aiaiai, preciso ler este livro.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de março de 2013 às 16:24 delete

faltou jesus cristo, aquele personagem da gibíblia.

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!