Resenha: Sede de Prazer – Kimberly Raye

segunda-feira, agosto 22, 2011 9 Comments A+ a-

A vampira Viviana Darland tem uma missão: reviver o melhor momento de prazer que teve na vida quase eterna antes que seu passado a alcance e as criaturas das trevas que ela mesma criou a destruam. Com cetreza Viviana tem direito a um último prazer terreno. E, com Garret Sawyer, o prazer é sempre garantido. Garret tem mais de cem anos de experiência, mas jamais esqueceu seu primeiro amor... ou sua amarga traição. Será que ele está feliz em rever Viviana? Não. Será ele capaz de resistir à necessidade de dar a ela a noite inesquecível que ela tanto deseja? Também não! Mas Garret tem sua própria missão. Com a volta de Viviana, conseguira ele destruir aquele que o tornou um vampiro e recuperar sua humanidade? 

Esse é o terceiro livro da série “Amor a primeira mordida” da Kimberly Raye. Os outros livros da série também tem resenha, você pode ler aqui
A ultima história da série conta a história de Viviana e Garret que, apesar de sua história passada, acabaram não dando certo um com o outro (por motivos que só serão conhecidos no final). Viviana surge do nada na vida de Garret, disposta a ter mais uma noite com ele, antes que as pessoas que ela transformou em vampiro voltem para matá-la.

Como se fosse algum mal fazer com que alguém viva eternamente, né? Nessa série sim, tanto que Garret e seus amigos também procuram a pessoa que os transformou para voltar a condição humana.

Sendo Viviana e Garret vampiros que se conhecem de longa data o livro tem um desenvolvimento um pouco diferente dos primeiros, em que os mocinhos relutavam envolvimento sério por serem “criaturas perigosas” e blá, blá, blá.  Os personagens são mais interessantes e, talvez por isso, o casal “convença” mais do que o do segundo livro por exemplo.

O mistério, como sempre, teve um desfecho previsível, mas gostei bastante da conclusão da série – pelo o que vi há até um gancho para outro personagem e sua futura história.

Enfim, tirando algumas atitudes idiotas que os mocinhos tomaram no final (auto-sacríficio, blargh!) gostei bastante do livro, é uma história de amor e vampiros bem básica mas diverte quem gosta do gênero (eu, por exemplo). Nota 8,5 – um bom livro (o meio ponto foi pelo final que me deixou super curiosa para conhecer a história do xerife Matt Keller).

Dessa vez a resenha ficou um pouco mas quero saber: Também achariam ruim viver para sempre? Comentem!



"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

9 comentários

Write comentários
22 de agosto de 2011 às 13:08 delete

Ei Miss,

Não conheço a série, mas o tema acho legal. Se não me engando eu tinha lido a resenha sua do livro anterior rsrs. Um dia leio ^^

bjos
Nanda

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de agosto de 2011 às 13:18 delete

Oi, que capa é essa? rs Deu um calor aqui de repente! =D
Nunca ouvi falar dessa série, mas como envolve meus queridos vampiros, vou procurar saber mais!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Reply
avatar
j
AUTHOR
22 de agosto de 2011 às 14:48 delete

Eu adoro esse tipo de leitura, então acho que iria gostar bastante dessa série. E essa capa, fala sério ;x

Mas já desisti de viver eternamente, acho que não ia gostar muito não.

beijos
Conjunto da Obra

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de agosto de 2011 às 15:48 delete

Atenção na capa FUEGO!
Conversa imaginária com Miss Carbono:
S - Posso dar sugestão de post?
Mc- Claro!
S- As capas tremendamnete sexy e hot³ destes romances merecem ganhar um post!
Mc- Ainda este ano eu faço!
S-\oo/
Viver pra sempre? Não, obrigada.
P.S: Cliquei na capa pra ver se ela ficava em ultra HQ!:( Por que uma coisa desta merece ser vista nos mínimos detalhes.

Reply
avatar
*Sa*
AUTHOR
22 de agosto de 2011 às 17:49 delete

Eu gosto de ler, e adoro essas leituras de banca!!!

E juro que misturar "vampiros" com "harlequin" selo "Fuego" é uma mistura que ficaria no mínimo ótima!

Li essa resenha e procurei a do outro livro. Mas não achei a do primeiro... =( tem?

Aliás concordo que essa capa é um espetáculo!!!

Reply
avatar
Thaís Varine
AUTHOR
22 de agosto de 2011 às 20:35 delete

Eu não me importaria nenhum pouco de viver para sempre. A história parece ser legal. Ainda gosto de vampiros, mas não sei até que ponto estou saturada desse assunto e ainda quero ter ler algum ;D

Beijos

Reply
avatar
23 de agosto de 2011 às 20:32 delete

Não gosto muito muito de livros que tenham vampiros e ese tbm não me chamou muito a atenção.
E eu não gostaria de viver pra sempre, ver todo mundo morrendo, o mundo mudando e continuar aqui, sei lá, não queria isso pra mim =)
Bjo

Reply
avatar
Teorias de Gi
AUTHOR
24 de agosto de 2011 às 10:54 delete

Parece muito interessante, mas naum li nenhum ainda...beijussss...

Reply
avatar
Olivia
AUTHOR
25 de agosto de 2011 às 08:23 delete

LOL achei a capa do livro muito trash, esse cara com barriga de tanquinho, bronzeado artificial e chapeu de cowboy! eles não são vampiros??? LOLLOLLOL!!!
bjs
Olivia
http://paponosense.blogspot.com

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!