Novidades (Sorteio e Parceria)

quarta-feira, março 16, 2011 8 Comments A+ a-

               
                Esse é um post raríssimo no blog. Não gosto muito de escrever sobre assuntos paralelos, mas às vezes é muito necessário. E é legal também usar um espaço para agradecer algumas pessoas.

                Para começar, queria contar que fui assistir Cisne Negro, dessa vez na telona! Tudo graças ao ingresso que eu recebi da Clícia Godoy, do blog “Psiu... Silêncio que eu to lendo!”. Participei de um sorteio relâmpago e acabei ganhando o ingresso. Fui com os amigos e me diverti muito. Com certeza Cisne Negro está entre meus filmes preferidos (CLIQUE AQUI se você ainda não leu minha resenha desse filme).

                Antes de ir, tirei uma foto do ingresso, que veio junto com um bilhete muito simpático da Clícia.

Clique na Imagem para Ampliar

Obrigada mesmo!

                   Agorinha a pouco chegou um livro do Bruno, do blog Livros em Pauta, onde eu também resenho. O livro se chama "Dias Contados". Parece ser bem interessante. 
                  Em breve teremos resenha desse livro. Primeiro no Livros Em Pauta e depois aqui no Miss Carbono. Aguardem xD

Capa do livro

  
                A outra novidade diz mais respeito ao blog. Ontem, lá pela 1 da manhã, fui checar meus email e quase tive um treco.

                Recebi uma resposta da Editora Horizonte. Ela confirmou meu pedido de parceria! =D
É  a primeira Editora Parceira do blog, agora vou ter um espaço só para Editoras ali do lado.
                Para conhecer um pouco mais sobre a linha editorial da Horizonte, clique no banner abaixo.




                O legal é que, a partir dessa parceria, vou poder trazer para vocês (leitores do Miss Carbono) resenhas mais variadas e, talvez, mais sorteios!

                Falando nisso, todos já estão participando do sorteio, não é? Se não sabe do que eu estou falando clique AQUI  e participe!

                Aproveitando esse momento Institucional, quero agradecer também aos blogs que entraram em contato essa semana para solicitar parceria. Todos tem propostas muito parecidas com a do Miss Carbono e já estou seguindo-os também. Convido a vocês a darem uma olhada na coluna de parceiros para conhece-los.

                  Se você tem um blog e também quer fazer parceria conosco CLIQUE AQUI para saber como. 

                Mais uma vez obrigada aos blogs, a Editora Horizonte e Principalmente aos nossos 58 59 seguidores! Não é demagogia não, sem vocês não teria graça nenhuma postar aqui as Segundas, Quartas e Sextas! Valeu.


                Esse post está parecendo aqueles agradecimentos que os artistas fazem quando ganham o Oscar. Só falta eu agradecer a meus pais, a Deus e a Academia hauahuahaa. Mas tá valendo xD.


                Excepcionalmente hoje, por conta dessas novidades que eu queria contar, o post de quarta-feira (que normalmente é de memes e selinhos) fica para amanhã.

                Teh mais!

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

8 comentários

Write comentários
16 de março de 2011 às 17:50 delete

Ahhhh! Parabéns pela parceria com a editora!
Sei como é isso... Primeira parceria e tal! rs'
Beijinhos, e mais sorteios para gente! -qn

Reply
avatar
16 de março de 2011 às 17:58 delete

Parcerias sempre são bem-vindas, não é? Parabéns por isso. :) Adorei o post. :D

Volte sempre aqui, ok? Prometo passar depois com mais tempo... :)

Beijos. :*
Fran.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de março de 2011 às 18:28 delete

Parabéns pela parceria com a editora. E eu fiquei muito feliz com a parceria do meu blog com o seu.
Seu blog é ótimo e eu sempre gosto de passar por aqui.

Bjs!!

Reply
avatar
Olivia
AUTHOR
16 de março de 2011 às 19:14 delete

Parabéns pela parceria Karol! =D
bjs
Olivia
http://paponosense.blogspot.com

Reply
avatar
16 de março de 2011 às 19:55 delete

AA parabéns!!!
Eu fico toda animada também quando vejo parcerias chegando, de blogs, autores, resenhas enfim
vishe eu sou braba em promoções hahaha ganho quase nada
Amei Cisne Negro!!!
Tem promoção lá \o/
bjs

Nana
Obsession Valley

Reply
avatar
16 de março de 2011 às 23:35 delete

Aaain, acho que sou a única que ainda não viu "Cisne Negro". Quero veeeer *____*

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17 de março de 2011 às 15:48 delete

Oii!

Karol, que bom que você gostou do filme!

^^

Parabéns pela parceria!
^^


Te linkei pra um meme lá no Blog!


Bjinhos!
Clícia Godoy
Psiu!
www.SilencioQueEuToLendo.com.br

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de março de 2011 às 18:12 delete

Parabéns pela parceria! ;)

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!