Meme: 10 coisas que adoro em você

sexta-feira, fevereiro 11, 2011 3 Comments A+ a-




Fui indicada pelo Hangover at 16. Escolhi três blogs que eu sigo e acompanho mas quem quiser pode participar também. 
 É só seguir as regras abaixo.

O meme consiste em: 

- Postar a imagem do meme e dar os devidos créditos ao blog; 
- Escolher no máximo 10 blogs que sejam uns dos seus preferidos; 
- Escrever10 coisas que você adora sobre os blogueiros e/ou blogs; 
- Os blogs indicados poderam continuar a brincadeira. 


1 – Layout bonito e organizado
2- Nome criativo
3 - Assuntos diversificados (livros, filmes, fanfics, entrevistas…)
4- Comentádor assíduo do meu blog (xD)
5 – Calendário de postagens, visível no blog e cumprido corretamente (acho o máximo)
6 – Resenha de filmes novos e mais antigos.
7 – Fala sobre livros interessantes que dão vontade de ler (mesmo quando a opinião não é tão boa)
8 – Promoções (=D)
9 – Equipe bem criativa
10 - Ótimo blog para ser parceiro



1 – Amo as listas
2- Criativos
3 – Visualmente nem parece blog
4 – Tem ebooks
5 – Bem organizado
6 – Aparentemente feito por um único autor (o que é impressonante)
7 – Me faz ter vontade de ler mais
8 – Lista dos mais vendidos (gosto de acompanhar)
9 – Respondem perguntas feitas nos comentários
10 – Inspirador


1 – Lindo template
2- Tem música
3 – Comentários interessantes sobre os livros
4 – Bom gosto na escolha de livros para a resenha
5 – Resenhas ordenadas em ordem alfabética
6- Imagens dos livros que tem no blog
7 – A autora do blog retribui visitas (ninguém é obrigado a fazer isso mas eu acho educado)
8 – Trecho do livro antes de iniciar a resenha
9 – Divertido
10 – Livros interessantes resenhados

Tem um milhão de outros blogs que eu gostaria de citar. Mas eu sigo muitos e o tempo é curto xD




p.s: Ainda hoje, mais tarde, tem resenha nova aqui no blog. Mais romances de banca xD


"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

3 comentários

Write comentários
11 de fevereiro de 2011 às 16:01 delete

Que meme diferente! Gostei *-*

Bjs
www.fernandameireles.com

Reply
avatar
11 de fevereiro de 2011 às 18:45 delete

Oi Miss!

Então, tomara que você goste de Cisne Negro, eu particularmente fiquei muito perturbada depois de assisti-lo.
Quanto a esperar os lançamentos no Brasil do filme indicados ao Oscar, não precisa. Se você tiver o costume (como eu tenho) de baixar pela internet, vai encontrar quase todos os filme em boa qualidade.
Eu por exemplo já baixei Minhas mães e meu pai e A rede social. Só assisti o primeiro até agora, depois vou arrumar um tempinho para o outro.

Abraços!

H.C.C.Reis

Reply
avatar
11 de fevereiro de 2011 às 20:36 delete

Ooown, muito obrigada pelos elogios! Sério, fico muuito feliz de saber que você acha isso do nosso blog *-* Tenha certeza de que gostamos muuito daqui também =D

xx carol

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!