Resultado: Sorteio do livro 'Alta Tensão'.

quinta-feira, setembro 13, 2012 3 Comments A+ a-


Olá, 

Perdão pela demora, essa semana foi beeem conturbada mas vou poupá-los dos detalhes. 

Sem mais delongas, o vencedor é... 


Parabéns @Le_Lil! (Link do sorteio)


A vencedora tem até o dia 16/09/2012 (Domingo) para me encaminhar por D.M. seu endereço. Caso não haja contato um novo sorteio será realizado. 

Lembrando que o envio do livro será feito pelo Editora Arqueiro. 


Obrigada a todos, em breve mais promoções!

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

3 comentários

Write comentários
13 de setembro de 2012 às 23:28 delete

Esse livro é maravilhoso haha.
Sorte de quem ganhou, literalmente, rs
Beijos, tô seguindo!

Reply
avatar
Vanilda
AUTHOR
14 de setembro de 2012 às 21:55 delete

Parabéns à ganhadora! Mas eu queria tanto ... :(

Reply
avatar
Le Lil
AUTHOR
15 de setembro de 2012 às 05:06 delete

OMG!! GANHEI, ESTOU MUITO FELIZ! Estou enviando meu endereço, já.
Ah, Muito obrigada.
bjus

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!