Li até a página 100 e... #008

quarta-feira, agosto 29, 2012 0 Comments A+ a-



Meme/sessão criado pelo blog  “Eu leio, eu conto”. Para ler outros posts dessa sessão clique aqui. 



Estou lendo "A canção do Súcubo" de Richelle Mead que também é autora da série da "Academia e Vampiros".


Primeira frase da página 100:
" - Sim, eu o li. Obrigada". 

Do que se trata o livro?
Uma súcubo que 
apronta altas confusões tem investiga um misterioso assassino de imortais. Deveria ter um romance também, mas está difícil.

O que está achando até agora?
Não é bem o que eu esperava, achei que haveria mais romance no livro. Estou um pouco decepcionada.

O que está achando da protagonista?
Para um ser demoníaco que 'suga' a energia vital dos humanos através do sexo, Georgina está muito "do bem". Sinto falta de personagens mais politicamente incorretos, ainda mais em um livro em que os "mocinhos" são seres infernais. 

Melhor quote/cena até agora:
(Inseri esse cena agora por que sempre esqueço da quote). Gostei da segunda cena entre ela e o Seth, em que os dois estão na livraria em que a mocinha trabalha.

Vai continuar lendo?
Sim, se a coragem me permitir. Ainda tenho esperança de que algo bom aconteça nesse livro. 

Última frase da página:
"Como resultado, eu o recrutava, contra sua vontade, como co-professor para as aulas improvisadas para os funcionários." 

***
Como sempre, eu quero saber: 
O que você está lendo? Comente!

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!