Li até a página 100 e... #006

quarta-feira, junho 13, 2012 0 Comments A+ a-


Meme/sessão criado pelo blog  “Eu leio, eu conto”. Para ler outros posts dessa sessão clique aqui. 


Olá, 

O livro escolhido para hoje é A caminho da Sepultura da autora Jeaniene Frost. O livro não é nenhum lançamento mas ouvi comentários a respeito e resolvi comprá-lo. 

Cheguei na página 100 e... 


Primeira frase da página 100:
"- Talvez para você mas eu estou indo para casa. Vá sozinho encontrar um belo pescoço para sugar". 

Do que se trata o livro?
Catherine Crawfield tem 22 anos, poucos amigos e uma habilidade inata para matar vampiros. É então que ela conhece Bones, um vampiro, caçador de recompensas e que (quem diria!) também está caçando alguns vampiros maus.  Eles então se juntam para caçar alguns vilões e... Sim, surge uma atração.

O que está achando até agora?
É justamente nessa página que as coisas começam a esquentar entre o casal principal hehe. Mas sério, o livro ainda não me pegou de jeito porém estou começando a me acostumar com o senso de humor da protagonista (e narradora da história)

O que está achando da protagonista?
Cat é meio maluca, impulsiva, insegura, infantil mas... Eu gosto dela, apesar do senso de humor meio bizarro as vezes (ou talvez pelo senso de humor bizarro). 

Melhor quote até agora:
"Espero que se engasgue com o meu sangue, seu idiota!"

Como sempre, não anotei a quote. Mas gosto dessa, ocorre no primeiro encontro entre Cat e Bones xD

Vai continuar lendo?
Opa, nem que seja para saber como isso termina. 

Última frase da página:
"Mortes impostos. Eles andam de mãos dadas." 

***

Você está lendo o qual livro? O que está achando? Comente! 

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!