Memes e Selinhos #007 - Cinco desejos para 2012.

quarta-feira, janeiro 04, 2012 6 Comments A+ a-

Olá,

Peguei esse meme lá no Um romance, Um sonho mas ele foi idealizado pelo blog Garota de Aquário.

Você tem que listar 5 desejos para esse novo ano então... Vamos lá!






1. Manter meu Ã­ndice de leitura.
 Ã‰ comum as pessoas fazerem promessas de que querem ler mais. Mas eu sou do contra, esse ano eu quero apenas ler tanto quanto o ano passado, que foi um dos anos em que eu mais li. 







2. Me exercitar mais/ Ter menos preguiça.
 Sou muito preguiçosa para exercícios. Será que em 2012 eu consigo deixar de ser? Dificilmente, mas tenho que aprender a lidar com essa preguiça se quiser ter um corpo saudável. 






 3. Deixar o blog melhor.
Quero fazer mais promoções, mais listas, mais posts especiais. O “Miss Carbono” já tem uma identidade em construção, mas quero terminar o ano com essa ‘personalidade’ mas definida. (Sim, blogs também têm personalidade e identidade e não só visual mas de conteúdo).







4. Escrever mais.
Eu realmente gosto de escrever, mas ano passado não o fiz tanto quanto gostaria. Claro, escrevo para o blog mas deixei um pouco de lado a “ficção” e, mesmo não me considerando uma escritora, gosto de colocar minhas histórias no papel (ou no Computador). Esse ano espero trabalhar um pouco mais essa parte principalmente.





5. Realização
Ver chegar o dia primeiro, os fogos, os abraços... Tudo com o sentimento de que fiz o meu melhor. Esse é meu principal desejo, que eu sinta essa sensação no final de 2012 (isso se o mundo não acabar no dia 21 de dezembro haha). Não sei se cumprir todos os passos dessa lista vai me levar a isso, pode ser que eu não cumpra nada e sinta essa isso mesmo assim, mas o importante é que no final tudo valha a pena e eu possa sentir aquele sensação de “Dever Cumprido”.


***
Quais são seus desejos para 2012? Comente! xD

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

6 comentários

Write comentários
Lariane
AUTHOR
4 de janeiro de 2012 às 14:27 delete

Acho que tbém tenho esses desejos, principalmente no que tange a exercitar e menos preguiça! SOUUU uma bicho da preguiça hahahhaha

Beijos,
Lariane - Leituras & Devaneios

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
4 de janeiro de 2012 às 17:02 delete

Amei o meme!
Faço meus os teus desejos, principalmente o da preguiça! rsrsrs

Abração, e um excelente 2012!
Paty Algayer
http://www.magicaliteraria.com/

Reply
avatar
Teorias de Gi
AUTHOR
4 de janeiro de 2012 às 22:09 delete

OIE GOSTEI DOS SEUS DESEJOS EU PRECISO LER MAIS ANO PASSADO LI MUITO POUCO FORAM APENAS 19 LIVROS LIDOS E 3 ABANDONOS, ESTE ANO PRECISO LER MAIS COM CERTEZA E ME EXERCITAR TBM PQ TO GORDA MESMO AFF, ENFIM ESPERO Q CONSIGA CONCLUIR TODOS OS ITENS DA LISTA E TODOS OS OUTROS MAIS Q VAMOS INVENTANDO NO MEIO DO ANO NÉH, BEIJUSSSS!

Reply
avatar
Caue1507
AUTHOR
4 de janeiro de 2012 às 23:44 delete

mto lgais os seus desejos pra 2012!^^ eu tbm qria ler mais, mas acho q não vai rolar.. hehe^^'

--
hangover at 16

Reply
avatar
Gabi Orlandin
AUTHOR
5 de janeiro de 2012 às 01:01 delete

Também acho que, se eu ler esse ano tanto quanto li no ano passado, estarei satisfeita. Mas se eu ler mais melhor, né? Hehe.
Também quero me exercitar mais e escrever mais esse ano.

Beijos.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
5 de janeiro de 2012 às 10:10 delete

Miss, eu tinha me prometido que leria o dobro este ano, mas deixei pra lá este plano, porque fiquei com a sensação de que não iria conseguir. Espero ler livros excelentes. Meta de leitura não dá muito certo pra mim... Meus desejos pra 2012: encontrar um curso bacana pra fazer e arrumar um emprego:)

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!