Memes e Selinhos #002

quarta-feira, julho 27, 2011 16 Comments A+ a-

Olá! 


Faz um tempinho que não posto aqui os memes e selinhos que estou recebendo. Vou postar alguns que já estão aqui faz tempo mas não todos, se não o post ia ficar gigante xD.


Vamos lá!
Esse meme eu recebi do blog Look Inside(Já respondi esse meme aqui mas agradeço mesmo assim =D)



Quem for responder,  não esqueça de ler as perguntas AQUI



Esse selinho recebi do blog  "Um Romance um sonho"
                         Esse eu recebi do Amor Imortal .


 Agradeço, à Giza, que é dona do Amor Imortal e à Fabiana do "Um Romance um sonho" pelos selinhos abaixo. 


                                                             Criado pelo  Men Teen








Escrever cinco coisas que te tiram do tédio:
Ler (livro, revistas, blogs)
Internet (twitter, blog, facebook etc.)
Filmes (e animes, séries etc.)
Aprender algo interessante/novo
Conversar e dar risada. 


#Tag: Quer me conquistar?

        O objetivo da tag é você mostrar o que te conquista, ou o que é preciso fazer para te conquistar, seja conquistar sua amizade, seu coração ou simplesmente sua simpatia.
         O título da tag é: Quer me conquistar?
          E então você responde com uma frase, com um texto ou com um trecho de música, livro, poesia, acompanhado de uma imagem ou fotografia,que pode ser sua ou da internet.

When will we get the time to be just friends? 

"Se eu tenho um desejo que nenhuma experiência neste mundo pode satisfazer, a explicação é que eu fui feito pra outro mundo" - CS Lewis

Essa sou eu, trapaceando ao responder a tag: Usei duas imagens e duas frases e ainda vou explicar kkk: Para me conquistar (amigos, simpatia, amor) seja meu amigo e seja de outro mundo, isto é, tenha opiniões diferentes, me mostre sua maneira de encarar a vida e as coisas. Mesmo que pense diferente de mim, por fazer isso já me conquistou. (Sou fácil haha)
***
Indico todos os selinhos/memes acima para os blogs
Teorias de Gi
Espaço Editorial 
Mágica Literária
Conjunto da Obra
Ei Sarah


Claro é só uma indicação, não se sintam obrigados a responder rs. Quem quiser pegar algum dos memes/selinhos acima, fique a vontade. =)


Esse foi um post um pouco mais light mas ainda quero saber o que acharam. Gostaram das respostas do meme? Gostam dessa sessão do blog? Comentem! =)

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

16 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
27 de julho de 2011 às 13:35 delete

êeeeeeee! Adorei!
Vou fazer!
Eu fico feliz com qualquer coisa!!! Menos injeção na testa!
Obrigada Carbono!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de julho de 2011 às 13:41 delete

Esqueci de dizer: A frase do CS Lewis é demais! Respondendo á pergunta: Eu gosto de post light, diet... E Meme é tudo de bom, mesmo antes de ter blog, lia as respostas dos outros porque sou xereta!

P.S: Qual o personagem que o Alcides de TB seria nos livros dos Amantes? Fiquei curiosa! Vi um vídeo dele se transformando e vamos dizer que a tela do meu monitor derreteu. Que homem lindo!

Reply
avatar
j
AUTHOR
27 de julho de 2011 às 14:21 delete

Adorei o post, mesmo por que eu adoro esses memes, dão um toque mais pessoal e diferente aos blogs.

Vou fazer lá no blog também, assim que tiver um tempinho!

Beijos
Conjunto da Obra

Reply
avatar
27 de julho de 2011 às 15:10 delete

Parabéns pelos memes e selinhos..
aah amei suas respostas, principalmente as frases do "Quer me conquistar?"

bjs.
Tici- ObsessionValley

Reply
avatar
27 de julho de 2011 às 15:39 delete

Esses memes e selinhos que ganhou são lindos
Parabéns pelos premios
Beijos

Reply
avatar
27 de julho de 2011 às 16:51 delete

Gostei. Vou lá por twitter usar a tag

Reply
avatar
Aym
AUTHOR
27 de julho de 2011 às 18:49 delete

Parabéns pelos selinhos. bem legal =D
beijos

Reply
avatar
27 de julho de 2011 às 19:37 delete

hauiahiauia eu ri da tua resposta no final.

Fofos!

=*

May
It Cultura

Reply
avatar
27 de julho de 2011 às 19:43 delete

Parabéns pelos selinhos! Muito fofos!

Beijos

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de julho de 2011 às 19:54 delete

Hahaha, adoro selinhos.
Parabéns, viu?
Beijos

Reply
avatar
28 de julho de 2011 às 00:29 delete

Parabéns pelos selinhos *--*

Eu comprei Amante Revelado no Walmart. Eu ainda não vou ler, mas não podia perder a oportunidade de ter o livro por esse preço :D E alem do mais é uma ótima desculpa para começar a série ;D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Reply
avatar
28 de julho de 2011 às 09:04 delete

Parabéns pelos memes. São lindos...
E essa frase de Lewis é ótima.
Bjos

Reply
avatar
Raissa Debora
AUTHOR
28 de julho de 2011 às 16:52 delete

parabens pelos selinhos!
Achei super legal o " esse blog me tira do tedio", pq tira meesmo :D
Gosto tanto dess frase do CSL ^^

bju
letracomasa.blogspot.com

Reply
avatar
Ana Ferreira
AUTHOR
28 de julho de 2011 às 21:09 delete

Miss,
Quantos selinhos! haha
As suas respostas foram ótimas, concordo com todas as coisas que me tiram do tédio. Assino embaixo.
Agora, repito, essa frase do C.S. Lewis coube muitíssimo bem à situação. Também gosto disso, de gente que opine, que me contrarie mas goste de mim mesmo assim.

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Reply
avatar
Teorias de Gi
AUTHOR
31 de julho de 2011 às 16:14 delete

Obrigada amiga, desculpe a demor para vir aqui conferir, esta semana nem entrei na net, taaintenada rsrsrsrsrsr
No nitendo Wii q ganhei de meu marido, até me esqueci da net, mas posto ainda esta semana!

Reply
avatar
Teorias de Gi
AUTHOR
31 de julho de 2011 às 16:24 delete

Amei suas respostas, eu não tenho um i pad 2 sobrando rsrsrss e se vc ganhar mais de um eu quero, rsrssrsssrs...
E gosto de todas as sessões de seu blog!
Beijãooo....

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!