Memes e Selinhos =)

quarta-feira, março 09, 2011 10 Comments A+ a-

Essa semana eu fui indicada para um meme e ganhei 4 selinhos lindos. Vamos conferir? 


Esse selinho e meme eu recebi do blog Boatos e Afins, um blog muito legal que tambem é parceiro do Miss Carbono. Abaixo estão minhas respostas ao meme. ;)


1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
R. Deve ser horrível dizer isso mas... morrer magra.

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
R. Depende, cada coisa tem seu momento.

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
R. Fazer as pessoas que você ama felizes também te faz feliz. #FikDik

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
R. Poder parar o tempo e voltar quando eu bem entendesse OU mover objetos com a minha mente. =D

5º- O amor suporta tudo?
R. Quando a amor de ambos os lados, sim. Mas se eu magôo alguém de maneira quase irreversível, será que eu amo essa pessoa, de fato?

6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo (baixo astral)?
R.  Ler, ouvir música, ficar na internet... Ou simplesmente ficar sozinha no meu canto.

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
R. Minha dificuldade em terminar o que começo.

8º- Se defina em três palavras?
R. Curiosa, competitiva e preguiçosa. (Essa foi difícil rs)

9º- Algum lugar do passado?
R. Não. Existem muitos lugares bons mas passado é passado.

10º-Qual o pecado que te seduz?



Esses 3 selinhos eu ganhei do blog Floreios e Borrões, outro blog parceiro.






O primeiro meme eu indico para os blogs Floreios e Borrões, Primeiro Livro e Hellen's Stuffs. Já os selinhos, eu indico para Boatos e Afins, Pocket Libro e Estilhaços de Mundo


Mais uma coisa: Já participaram da promoção? Coloquei um banner ENOOOORME em cima das postagens mas estou estudando outro lugar pra coloca-lo. Não gostei muito do resultado =s. 
De qualquer maneira, se você não viu e não sabe do que eu estou falando, clique AQUI para saber (e para participar da promoção, claro).

E é isso é tudo por essa quarta-feira, pessoal xD


"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

10 comentários

Write comentários
9 de março de 2011 15:31 delete

Oi! Obrigada por me indicar... depois eu postarei minhas respostas...
A propósito, vou participar da promoção!

Beijos

H.C.C.Reis

Reply
avatar
αmαndα ツ
AUTHOR
9 de março de 2011 16:19 delete

Obrigada por indicar o PL! Depois venho aqui para de indicar um também! :D

Beijinhos,

Reply
avatar
Clícia Godoy
AUTHOR
9 de março de 2011 19:34 delete

Adoro meme's!


São sempre tão bacanas para conhecer as pessoas!

^^

Pode mandar a foto tranquila! Fica atenta, pq aqui o filme já está apenas em uma sala. Cuidado para não perder o prazo!
^^

Bjão!
Psiu!
Silêncio Que Eu Tô Lendo!

Reply
avatar
pocketlibro
AUTHOR
9 de março de 2011 20:21 delete

Eu amei a resposta 3 do meme
E muito obrigada pelo selinho

Quando for no blog vai ver q tirei seu banner... Mas fiz uma grande burrada no lay e estou tentando arrumar

Beijos

Reply
avatar
9 de março de 2011 21:11 delete

Parabéns pelos selinhos. Adorei as respostas!
BjoO
pri
Entre Fatos e lIvros

Reply
avatar
αmαndα ツ
AUTHOR
10 de março de 2011 01:45 delete

Como seu blog é fofinho, fiz um meme especial para você!

http://www.primeiro-livro.com/2011/03/seu-blog-e-muito-fofinho-meme.html

Espero que goste!
Beijinhos,

Reply
avatar
Ana
AUTHOR
10 de março de 2011 12:42 delete

Parabéns pelo selo! Acho muito legal ler respostas de "meme". Curti as suas. ;)

Reply
avatar
Nana
AUTHOR
10 de março de 2011 14:59 delete

Adorei as respostas
pq todo mundo gostaria de voltar no tempo ein?
haha
Vc não viu não? te indiquei naquele meme e nos selos hahaha
acho q vc não viu hm.
bjs

Nana
Obsession Valley

Reply
avatar
11 de março de 2011 07:50 delete

valeu pelo meme gostei muito.
Abraços
Alef

Reply
avatar
Tiffannyk
AUTHOR
11 de março de 2011 09:01 delete

Sei que vai parecer completamente bizarro, mas eu também morreria magra, não por que não quero ser gorda, mas não quero viver 100 anos, vivi 21 e não aguento mais ksoapaksoa

Lindo os selinhos, parabéns.

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!