O milagre da manhã - Hal Elrod Comecei a ler esse livro no ano passado, assim que o ganhei de presente de aniversário (@mairaa.costa obrigada 💕). A ideia era ir lendo aos poucos afim de ir implementando o tal "milagre" e absorvendo cada uma dos capítulos. Infelizmente não deu muito certo (mais pela falta de disciplina que pela falta de interesse) razão pela qual decidi que dessa vez leria ele todo, do começo ao fim, e voltaria nas partes que me interessavam. O milagre da manhã é uma abordagem que sugere às pessoas acordarem 1h antes do habitual para investir em práticas de desenvolvimento pessoal. É uma abordagem já muito difundida e com muitos adaptos que promete trazer resultados transformadores na vida das pessoas. Gostei de alguns pontos levantados pelo autor, ainda que outras coisas não dialoguem muito com a minha forma de ver a vida. Se vou implementar o método ainda é um mistério*, mas esse livro ao menos me fez pensar no tempo que tenho investido pra cuidar de mim, do meu desenvolvimento e das minhas necessidades. Recomendo a você que se interessou pelo tema. Dei 3⭐/5 * quero tentar fazer algo mais limitado e adaptado à minha rotina

sábado, janeiro 29, 2022 0 Comments A+ a-


Nascida no interior de SP, formada em Publicidade e Propaganda, sempre gostou de dar palpites sobre filmes, séries, animes, livros e o que mais assistir/ler. Autora do Blog "Resenhas e Outras Cositas Más" (Miss Carbono) e "Coisas de Karol". No Twitter fala de política, séries e da vida (não necessariamente nessa ordem). Siga: @karolro


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!