Memes e Selinhos #008 - Expectativas Literárias 2012.

quarta-feira, fevereiro 01, 2012 4 Comments A+ a-

    Olá, 


     Hoje resolvi postar um pouco sobre minhas expectativas literárias. Vou aproveitar esse meme super legal que o Guilherme, do blog O simbolista me enviou. 




Regras:
1- Responder as perguntas no seu blog.
2- Indicar esse meme para mais 10 blogs. (Final da postagem.)
3- Deixar o link das suas expectativas aqui embaixo 




Meta de Leitura: Não tenho meta. Se puder ler o mesmo tanto que o ano passado (que foi um ano em que li bastante) por mim ok. Se não der... O importante é que eu me divirta e leia bons livros esse ano \o/

Primeiro do ano: "O principe Sombrio" - Christine Feehan.

Gênero que vou ler mais: Provavelmente romance sobrenatural mesmo, por questão de gosto. Também espero ler alguns YAs que estão na pilha dos "Todo mundo já leu esse livro menos eu". 

Lançamento internacional mais aguardado: Adam da Jacquelyn Frank mas, infelizmente, acho que não chega por aqui tão cedo. Dos que já foram lançados aqui Amante da Fantasia da Sherrilyn Kenyon me deixou intrigada mas também não é tãooo aguardado. 

Lançamento nacional mais aguardado: Sou meio alienada com literatura brasileira. Tem vários autores brazucas que eu preciso conhecer urgentemente mas não precisa ser lançamento nem nada. 

Continuação de Saga mais aguardada: Aguardada não, temida. A IAN está tomando uns rumos meio bizarros: Estou com tanto medo de me decepcionar que, pela primeira vez em certo tempo, não comprei 'Amante Meu' (o mais novo livro da saga) assim que foi lançado. Também sinto calafrios só de pensar que a autora está escrevendo o livro do Thor o_O

Final de Saga mais aguardado: Que eu me lembre nenhuma. Tem o final da saga Crepúsculo mas é nos cinemas =P.

Próximas compras: No momento nada e espero me manter fiel a isso. Quero ler os livros que comprei e recebi de parcerias. 

***
Esse ano estou com poucas expectativas literárias (apenas seguindo a onda o/). E você? O que espera desse 2012? Comente!

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

4 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
1 de fevereiro de 2012 às 12:06 delete

Oi Carbono!
Gostei da sua meta de leitura. Eu também quero me divertir e ler bons livros.
Eu li o 1º capítulo de O Príncipe Sombrio e fiquei assim ó: "quanta custa a passagem para os Cárpatos?"

Reply
avatar
1 de fevereiro de 2012 às 14:43 delete

Bem, amo passado li 45 livros e esse ano pretendo ler 50
Não sei se vou conseguir, mas estou tentando
E gostei bastante desse meme

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
1 de fevereiro de 2012 às 20:02 delete

Gostei de suas metas literárias! Acredito que não importa a quantidade de livros lidos, mas sim aproveitar os que você lê...

Abração!!!

Reply
avatar
Raphaela
AUTHOR
4 de fevereiro de 2012 às 13:10 delete

HAHAHA


Cara, tenho que falar: Eu acho que a Ward ainda vai fazer MERDA com IAN exatamente no livro do Thor! Eu estou sem me aguentar por esse maldito livro, tipo, preciso dele HOJE, agora!!! Eu jali todos e posso te falar pra ler Amante Meu sem medo de ser feliz, é perfeito!

Eu tbm estou com Principe Sombrio aqui e as resenhas estão muito controversas... Vamos ver!

Beiojokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!