Feliz 2012! (Sim, eu fiz um cartão)

domingo, janeiro 01, 2012 0 Comments A+ a-

      Não sou o tipo que faz esses posts especiais de Natal ou Ano Novo (a não ser que tenha uma lista maluca envolvida) mas nesse ano novo eu resolvi fazer algo de diferente.

      Além de ficar na minha casa, tomando meus bons drink eu fiz um cartão de Ano-Novo! E, não contente em espalhar aos quatro ventos, vou postar aqui também.

 
 Pode parecer tosquinho (e é) mas estou orgulhosa da minha criação \o/

Mas, falando sério agora, o que esperar para o blog em 2012?

  1. Mais resenhas?
  2. Mais filmes? 
  3. Mais piadas sem graças? E listas malucas?
  4. Novas promoções?
  5. Novas Colunas?

Respostas: Sim, sim, sim! 


Com um parentese no quinto item. O foco do blog continuam sendo resenhas então, qualquer outra coluna seria apenas secundária e pode tanto "vingar" no blog quanto ter só um post e depois ir para o esquecimento. Não por irresponsabilidade da minha parte mas por querer o blog o mais enxuto possível. Não adianta insistir em várias colunas e fazer tudo de qualquer jeito, as vezes muito conteúdo atrapalha.

 Não sei se fui muito clara no parágrafo anterior mas whatever é Ano Novo! Com o passar dos meses vocês vão perceber que o blog não vai mudar muito, nem a blogueira.

Então que venha 2012! Mais livros me esperam! \o/ 

p.s.: Esse post deveria ter ido para o Tumblr. Mas deu uma vontade de postar aqui...

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!