Promoção "Me leva para Paris": Dois livros para você!

sábado, outubro 08, 2011 17 Comments A+ a-





Quem nunca desejou ir à Paris, conhecer a Torre Eifel ou visitar o Museu de Louvré? Ir na Catedral de Notre - Dame ou ao Arco do Triunfo? E quem nunca desejou se apaixonar na cidade mais romêntica do mundo? Não podemos enviar um de vocês até lá, mas podemos fazer com que viajem na leitura de dois grandes livros! Preparados? Os blogs Equalize da Leitura e Miss Carbono se juntaram e vão te levar para Paris, através de duas histórias incríveis. Então participem!

Prêmios

✔ Kit de Anna e o Beijo Francês

✔ Livro Quando Ela Se Foi


Para participar você precisa... 


1.    Ter endereço no Brasil.
2.    Seguir o Equalize da Leitura e o Miss Carbono publicamente pela barrinha do Google Friends Connects..
3.    Preencher o FORMULÁRIO.
4.    Deixar um comentário nesse post dizendo “Ei, meninas! Me levem para Paris!”.


Pronto, você já está participando! Quer mais chances de ganhar? 


CHANCES EXTRAS 

•  Seguir os blogs Equalize da Leitura e Miss Carbono no twitter (preencha mais +3 o formulário para cada twitter seguido).


• Seguir as editoras Novo Conceito e Arqueiro no twitter. (preencha mais +3 o formulário para cada twitter seguido).


•    Curtir as páginas dos blogs no Facebook. (preencha o formulário mais +2). 
• Comentar nas resenhas dos livros (preencher o formulário +4 para cada resenha)



•   Divulgar a frase no twitter a cada 1 hora
#PROMO Quero ir para Paris com os livros que os blogs @EqualizeLeitura e @misscarbono vão sortear http://migre.me/5S6FE


OBSERVAÇÕES 

• Quem descumprir qualquer uma das regras acima será desclassificado.
• Qualquer situação que não esteja prevista no regulamento será decidida pelas blogueiras.
• Os livros serão enviados separadamente e qualquer problema deve ser tratado diretamente com a administradora do blog.
• A frase de divulgação não pode ser modificada. 
• Não serão permitidos perfis fakes, caso seja comprovado, outro sorteio será realizado.
• A promoção começa hoje, dia 08/10/2011 e vai até o dia 08/11/2011. O resultado será divulgado no dia 09/11/2011.

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

17 comentários

Write comentários
Aym
AUTHOR
8 de outubro de 2011 09:16 delete

Ei, meninas! Me levem para Paris!”

Reply
avatar
8 de outubro de 2011 10:19 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”

Reply
avatar
Melina Campos
AUTHOR
8 de outubro de 2011 15:20 delete

Ei, meninas! Me levem para Paris!

Reply
avatar
Sanélia
AUTHOR
8 de outubro de 2011 20:04 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”

Reply
avatar
Carissinha
AUTHOR
9 de outubro de 2011 09:47 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”.

Reply
avatar
CAROLINA
AUTHOR
9 de outubro de 2011 10:01 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”.

Reply
avatar
10 de outubro de 2011 08:50 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”

Reply
avatar
10 de outubro de 2011 13:19 delete

Ei, meninas! Me levem para Paris!

Reply
avatar
12 de outubro de 2011 16:50 delete

Não vou participar da promoão pq já tenho o livro Anna e o Beijo Francês

Boa Sorte aos participantes

Beijos
Luciana
Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

Reply
avatar
16 de outubro de 2011 17:02 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”

Reply
avatar
Amanda Signo
AUTHOR
20 de outubro de 2011 15:12 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”

Reply
avatar
22 de outubro de 2011 15:45 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”

Reply
avatar
31 de outubro de 2011 18:48 delete

Ei, meninas! Me levem para Paris

Reply
avatar
5 de novembro de 2011 15:03 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”.

Reply
avatar
Déia
AUTHOR
5 de novembro de 2011 19:53 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”.

Reply
avatar
Marli Carmen
AUTHOR
6 de novembro de 2011 03:17 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”.

Reply
avatar
ALINE T.K.M.
AUTHOR
6 de novembro de 2011 09:33 delete

“Ei, meninas! Me levem para Paris!”.

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!