Lançamentos no universo literário! #015

quarta-feira, outubro 05, 2011 5 Comments A+ a-

Olá a todos! 


Mais uma vez temos lançamentos das Editoras parceiras. Legal saber que essa sessão do blog já está no 15º post, estamos crescendo rápido. 


As Editoras da Semana são: LandMark, Pensamento Cultrix (com novidades do selo Jangada), Arqueiro e Novo Conceito



LANDMARK - twitter

TEATRO COMPLETO traz a produção teatral da vida do escritor Oscar Wilde, nome de um dos maiores autores da língua inglesa.

LANÇAMENTO PREVISTO PARA: OUTUBRO


Nesta magnífica edição bilíngue, apresenta-se a reunião das cinco peças produzidas ao longo de sua vasta carreira literária: 'Salomé'; 'Uma Mulher Sem Importância'; 'Um Marido Ideal'; 'Uma Tragédia Florentina' e 'La Sainte Courtisane'. 








SELO JANGADA (Editora Pensamento Cultrix) - twitter

Como (quase) Namorei Robert Pattinson. - Carol Sabar

Sobre o livro:
Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.
Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é, nada mais nada menos, do que a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.
Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!


EDITORA ARQUEIRO - twitter

Alta Tensão - Harlan Coben

Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição.
Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.
Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano.


NOVO CONCEITO - twitter
Uma vida sem limites 
Autor(es): Nicholas James Vujicic | GERAL | AUTO-BIOGRAFIA


“Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.
 


***
Em breve teremos mais lançamentos. Por enquanto, o que acharam desses? Comentem! 

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

5 comentários

Write comentários
Máh
AUTHOR
5 de outubro de 2011 08:14 delete

Amei as novidades! Esse como (quase) namorei robert parece ser engraçado!

Beijos!

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
5 de outubro de 2011 09:01 delete

Os lançamentos não me chamam atenção.
Ah, já vi o Nick Vujicic num vídeo incrível!

Reply
avatar
Kel Costa
AUTHOR
5 de outubro de 2011 17:19 delete

Quero ler Como Quase Namorei Robert Pattinson, deve ser ótimo! rs Só o título já me faz querer rir.

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Reply
avatar
Nana
AUTHOR
5 de outubro de 2011 18:07 delete

Oii
Nossa preciso ler algo do Harlan!
Tantos elogios...fico curiosa.

Esse do Robert não sei se quero ler...

Ah demorou muito para lançar Amizade Colorida no Brasil, aí né cabe a pirataria fazer o serviço kkk

Cheers
Nana - Obsession Valley

Reply
avatar
6 de outubro de 2011 19:26 delete

Desses, o que mais me chama atenção é Como (quase) Namorei Robert Pattinson
A Capa é muito fofa e da muita vontade de ler
Beijos

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!