Lançamentos no universo literário! #010

quinta-feira, julho 21, 2011 16 Comments A+ a-

Olá!


Vamos para a sessão mais consumista desse blog: A dos lançamentos de livros! 


As Editoras dessa semana são: Universo dos livros, Pensamento e Cultrix e Novo Século


Começando pela Universo dos livros.





Título: Mulheres solteiras não são de Marte
Autor: Letícia Vidica
ISBN: 978-85-7930-245-9
Editora: Universo dos Livros
Formato: 14 x 21
Número de páginas: 288
Papel: Chamois 75 g
Preço: R$ 24,90



Sinopse: Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas.
Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.
Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!
Você pode ler um trecho do livro AQUI


Título: Meu Pai, Meu Herói

Autor: Ian Bruce
Tradução: Juliano Olímpio dos Anjos
ISBN: 978-85-7930-249-7
Editora: Universo dos Livros
Formato: 14 x 21
Número de páginas: 272
Papel: Chamois 90 g
Preço: R$ 29,90


Sinopse: 
Quando eu me tornei pai descobri que os filhos não nasciam com manual de instruções, infelizmente. Aprendi na prática como lidar com as mais diferentes situações que a paternidade proporciona... e ainda hoje me surpreendo com as descobertas.
Pensando em tantos pais que como
eu sentiram-se perdidos resolvi compartilhar minhas experiências neste livro. O
relacionamento com o seu filho será baseado no respeito mútuo, afeto e
admiração. Você, assim como eu, será o maior exemplo para o seu filho.
Este é um guia completo para ser um ótimo pai – desde o momento da concepção até a vida adulta. Naturalmente, a sua jornada como pai ainda terá seus altos e baixos, e você poderá cometer alguns deslizes, mas utilizar este guia vai ajudá-lo na sua tarefa. Eu soube que havia cumprido bem o meu papel o escutar do meu filho: “Você é meu, meu herói. Eu te amo”. Espero que você também alcance essa grande realização!


Título: O segredo das pessoas carismáticas
Autor: Emma Sargent | Tim Fearon

Tradução: Maurício Pinho Tamboni
ISBN: 978-85-7930-246-6
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23
Número de páginas: 208
Papel: Chamois 75 g
Preço: R$ 29,90


Sinopse: 
Algumas pessoas ficam nervosas em situações que envolvem alguém que elas não conhecem muito bem; outras se sentem confiantes ao encarar um ou dois rostos novos, mas podem desmoronar quando estão diante de uma sala cheia de estranhos.

Não importa qual é o seu caso, este livro tem como objetivo ajudá-lo a se tornar socialmente confiante, permitindo que participe de conversas com qualquer pessoa. Vença algumas das barreiras que podem estar em seu caminho impedindo-o de mostrar o seu melhor quando está cercado por outros indivíduos. Além disso, você aprenderá estratégias, habilidades e técnicas para que possa lidar com grande parte das situações sociais e desenvolver o seu carisma.


Agora os lançamentos da Pensamento e Cultrix






Os Seis Arquétipos do Amor Usando os Símbolos
do Tarô e dos Contos de Fadas 
nos Relacionamentos Amorosos
Autor: Allan G. Hunter
ISBN: 978-85-315-1740-2
Assunto: Desenvolvimento pessoal / Psicologia
184 Páginas; Preço: R$ R$ 29,90
Capa: brochura; Formato: 16cm x 23cm
Editora Pensamento

Sinopse: Partindo da premissa de que os seres humanos estão
 nesta terra para aprender lições sobre o amor e valendo-se de sua experiência como conselheiro terapêutico e professor de literatura no Curry College, em Massachusets, Allan Hunter escreveu Os Seis Arquétipos do Amor – Usando os símbolos do tarô e dos contos de fadas nos relacionamentos amorosos, da Editora Pensamento, para instigar o leitor a se perguntar o que é exatamente o amor, como encontrá-lo, mantê-lo e por que às vezes esse sentimento é tão complicado. O autor também vai além, ao questionar: “Como eu sou no amor? Como posso ter mais amor na minha vida?”.


 Transformando Crises em Oportunidades
Autor: OSHO
ISBN: 978-85-316-1123-0
Assunto: Espiritualidade/ Desenvolvimento pessoal
208 PáginasPreço: R$ 27,90
Capa: brochura; Formato: 16 cm x 23 cm
Editora Cultrix, 2011

Sinopse: Conhecido no mundo todo por sua visão única e contemporânea da meditação e da busca espiritual, Osho transmite novas mensagens para a humanidade em mais uma obra lançada pela Editora Cultrix. O mais famoso líder espiritual do século XX apresenta em Transformando Crises em Oportunidades: O Grande Desafio para Criar um Futuro Dourado para a Humanidade propostas para lidar com as urgentes crises social, política, econômica e ecológica do tempo atual.



Os Mortos Levam o Cachorro para Passear?
E Outras Perguntas que Você Faria a um Médium Sobre o
Cotidiano do Mundo Espiritual
Autor: Concetta Bertoldi
ISBN: 978-85-315-1739-6
Assunto: Artes Espiritualidade/desenvolvimento pessoal
224 Páginas; Preço: R$ 29,90
Capa: brochura; Formato 14 cm x 21 cm
Editora Pensamento
Sinopse: “Animais de estimação têm alma, karma, reencarnam e voltam para nos visitar depois de mortos?” “Continuamos cuidando dos nossos animais mesmo depois de mortos?” Concetta Bertoldi, médium oficial da família real da Grã-Betanha, de celebridades, políticos e outros famosos, responde a essas e outras dúvidas frequentes de simples mortais sobre a vida do mundo espiritual em Os Mortos Levam o Cachorro Para Passear? da Editora Pensamento.


Lançamentos da Novo Século 

Título: Minha Arma não Perdoa
Autor: Mickey Spillane
ISBN: 978-85-7679-490-5
Tradução: Barbara Duarte
Páginas: 280
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,322 Kg
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 39,90
Disponibilidade: 19/07/2011


Sinopse: Minha Arma Não Perdoa apresenta o detetive nada convencional Mike Hammer, investigando a misteriosa morte de uma linda ruiva que se meteu com as pessoas erradas. Envolvendo-se com aqueles que sobrevivem à margem da sociedade de Nova York, ele irá se deparar com a violência e com o desejo, propiciados pelo ambiente hostil dessa poderosa cidade. Não medindo as consequências para fazer justiça, é melhor sair da frente porque sua arma não perdoa...


Título: As Crônicas da Terra do Lado

Autor: Iracy Araújo
ISBN: 978-85-7679-506-3
Tradução: -
Páginas: 144
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,28 Kg
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 24,90
Disponibilidade: 19/07/2011

Sinopse: Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua filha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fiel ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?


Título: Laços de Sangue

Autor: Gabriela Poole
ISBN: 978-85-7679-485-1
Tradução: Camila Toniolo
Páginas: 232
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,3 Kg
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 29,90
Disponibilidade: 19/07/2011

Sinopse - O espírito está acordado e faminto. Neste semestre a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso e a um espírito malevolente que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os para salvar a si própria? Onde quer que a Academia Darke vá, a morte nunca está muito distante... Laços de Sangue é o segundo livro da série Darke Academy

(Comentário da blogueira: Agradeço a esse blog de onde tirei a ficha técnica e a sinopse de todos os livros da Editora Novo Século. Me poupou um trabalhão já que é muito chato tirar qualquer coisa do site da Editora.)

                                                               ***

         E isso é tudo por enquanto, pessoal. Até a próxima!


"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

16 comentários

Write comentários
Julia G
AUTHOR
21 de julho de 2011 08:41 delete

Adorei os lançamentos da Novo Século! Essa série Dark Academy me deixa louca de vontade de ler. Só que tenho tantos livros agora, que nem pensar em comprar ;)

Beijinhos
Conjunto da Obra

Reply
avatar
21 de julho de 2011 08:55 delete

Que legal amiga!!!!
eu simplesmente amei!!!
Beijos
http://amorimortall.blogspot.com/

Reply
avatar
Teorias de Gi
AUTHOR
21 de julho de 2011 09:20 delete

Gostei do primeiro principalmente...eu vou ler/colocar na minha lista de pretenções rsrsrsr...

(Obrigada pelo comentario em meu blog, eu amo GH de paixão, fechei todos, ja joguei bem mas pela falta de tempo estou enferrujada, rsrsrsrs.
Sobre o Ritual eu pensei...com certeza ela tem uma resenha por aqui, e estava certa minha opinião esta lá! Beijussssss...)

Reply
avatar
Teorias de Gi
AUTHOR
21 de julho de 2011 09:21 delete

Esqueci de comentar sobre laços de sangue que com certeza ja esta em minha lista!

Reply
avatar
Julia G
AUTHOR
21 de julho de 2011 10:57 delete

Miss, te deixei um recado no skoob!

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
21 de julho de 2011 11:15 delete

Carbono, eu sou doida! Não se surpreenda se amanhã eu criar outro blog falando dos mesmos assuntos! Sou de momento, comigo nada é definitivo, nada que me lembre, quero dizer. Fique a vontade pra retirar o meu banner dos blogs parceiros. O meu blog foi abandonado!

Estou louca pra ler o primeiro livro da série Darke Academy!
Aqui é ex Sarita falando diretamente do mundo da lua...

Reply
avatar
BrunaReis
AUTHOR
21 de julho de 2011 11:48 delete

O que mais me chamou a atenção foi minha arma não perdoa. Vou querer ler com certeza.
Ai essa seção me deixa com o bolso coçando haha
Beijos querida
Bruna
http://desbravandohistorias.com.br

Reply
avatar
21 de julho de 2011 15:11 delete

Adorei as Crônicas da Terra do Lago. Na verdade, os lançamentos do Novo Século são bem legais. Dinheiro é o que falta rsrs
Bjs!

Mikaela
Pérolas e Pipocas

Reply
avatar
Leeh
AUTHOR
21 de julho de 2011 15:45 delete

Gostei de alguns livros... Outros não fazem tanto o meu estilo.
Mas ah, eu tava precisando mesmo me interar, saber o que tá pra ser lançado e etc IOUADFHPIFAS *-*

Reply
avatar
Ana
AUTHOR
21 de julho de 2011 16:24 delete

Se eu fosse comprar um livro pela capa seria a "As Crônicas da Terra do Lago", embora o enredo não tenha me atraído tanto. :/
Esse outro livro "Laços de Sangue" me interessou, embora não tenha lido nenhum volume da Darke Academy. Não sei direito do que se trata, mas pela capa parece ser romance sobrenatural.
Se não for sobre vampiros, sou capaz de ler. :p

O filme é muuuito básico. Todos os acontecimentos giram em torno desse crocodilo.
Bem lembrado: parece, em parte, "Anaconda".
Não é grandioso, mas distrai. ^^

Bjs ;)

Reply
avatar
21 de julho de 2011 16:49 delete

Adorei o trocadilho do título do primeiro livro, parece ser legal. Já li Mulheres são de vênus, homens são de marte, mesmo não gostando muito desse tipo litetário.
beijos

Reply
avatar
Clícia Godoy
AUTHOR
21 de julho de 2011 19:28 delete

OIii!

Várias novidades hein?!?!
Eu mil reais mais pobre...CERTEZA!
ahsuahuahs

Bjinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo

Reply
avatar
Ana Ferreira
AUTHOR
21 de julho de 2011 19:40 delete

"Mulheres Solteiras Não São de Marte" parece muuuuuito bom, identifico-me demais com a história heiuehieuhiehi
"Crônicas da Terra do Lago" pareceu-me um fantástico promissor.
Mas agora vamos combinar, a criatividade mandou beijos para essa segunda capa de The Darke Academy. Muito TOSCA, desculpe a palavra ridícula, mas é a realidade heiehieuh A mesma foto, só que na cidade, nossa... Quanta inspiração! haha

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Reply
avatar
Juh Oliveto
AUTHOR
21 de julho de 2011 21:53 delete

Adoro posts com as novidades da semana, ajudam muito a organizar a lista de desejos! ;)
E esse 'Mulheres solteiras...' achei bem divertido o título, cheguei a rir alto aqui hahahaha XD

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Reply
avatar
*anaa*
AUTHOR
22 de julho de 2011 14:06 delete

Adorei os lançamentos, especialmente os da Novo Século!
O que mais me chamou a atenção foi As Crônicas da Terra do Lado, adoro esse tipo de história!

Beijos,
Ana
Tesouros do Meu Baú

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!