Promoção: Concorra ao livro "Drácula e mais 5 histórias de mistério e terror".

quarta-feira, abril 27, 2011 19 Comments A+ a-



PROMO ENCERRADA! CLIQUE AQUI para saber o resultado...






Olá,

Como informado antes no twitter, hoje é dia de promoção!

     O livro sorteado é "Drácula e mais 5 histórias de mistério e terror" da Rai Editora.  Para saber o que eu achei do livro CLIQUE AQUI.

A promoção começa hoje, dia 27/04/2011 e vai até o dia 12/05/2011.  O sorteio será depois dessa data e será feito pelo Random.Org



Para participar é só seguir as seguintes  regras.
1      Ter endereço no Brasil.
2.     Seguir o Miss Carbono 
3.     Preencher esse formulário. AQUI
4.     Quem descumprir qualquer um dos requisitos acima, será desclassificado. 
5.     Qualquer situação que não está prevista no regulamento será resolvida pela dona do blog. Eu =)





CHANCES EXTRAS

            Além das regras, que tem que ser cumprida, vocês ainda podem ganhar mais números para o sorteio. (Preencha o formulário novamente, quantas vezes for necessário).

·        Seguir o Twitter da Rai Editora (@RaiEditora) – 2 números (isso é, você deve preencher o formúlario outras 2 vezes).

·        Seguir o twitter do blog (@misscarbono) – 1 número (preencha o formulário novamente)
·        
     Comentar a Resenha do Livro 1 número (preencha novamente). Se você comentou ANTES desse post, preencha o formulário novamente, ou seja, 2 números a mais para quem comentou antes.

·        Colocar o banner da promoção no seu blog – 2 números (preencha o formulário mais 2 vezes).
      
      As opções de banner são:~













  

Divulgar no twitter: “Quero ganhar o livro "Drácula e mais 5 histórias" que a @RaiEditora  e a  @misscarbono estão sorteando no blog http://migre.me/4mYpk” – 1 número (para divulgar no twitter é obrigatório seguir @misscarbono)
(divulgar a cada 12 horas, para não virar spam).

·        Divulgar no skoob – 1 número. Frase de divulgação:“O blog Miss Carbono está sorteando o livro ‘Drácula e mais 5 histórias”. Participe! http://migre.me/4mYpk”


Divulgar no Facebook: No final do post tem a opção "Compartilhar no Facebook". Clique, compartilhe e preencha o formulário mais 1 vez.


Atenção: Vou conferir se a pessoa realmente cumpriu o necessário para os pontos extras. Não adianta só preencher o formulário várias vezes ;).


E isso é tudo pessoal! Participem!

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

19 comentários

Write comentários
Máh
AUTHOR
27 de abril de 2011 13:02 delete

Adorei a promoção já estou participando!***

Reply
avatar
27 de abril de 2011 13:07 delete

Parabéns pela promo flor!!!
Sucesso!

Reply
avatar
27 de abril de 2011 15:08 delete

Obaaa! Outra promoção!
Só que desta vez não participarei, pois não curto muito livros de Terror, talvez porque eu seja muito medrosa, rsrs!
Bom, boa sorte para as pessoas que irão participar! =D

Reply
avatar
Carissinha
AUTHOR
27 de abril de 2011 15:56 delete

Eu li e até fiz resenha desse livro.
Eu li sua resenha sobre ele e eu concordo que o sangue sendo vermelho daria mais impacto, mas gostei bastante das ilustrações.

Beijos!!

Arte Around The World

Reply
avatar
27 de abril de 2011 23:02 delete

Promoções são otimas
Muito sucesso nessa sua eim
Vou dar Rt no twitter ;)
Beijos

Reply
avatar
28 de abril de 2011 04:46 delete

Eu queroooooooooooo
a Rai não tem mais esse livro pra me mandar =(

Queroooooooooooooooooooooooooooooooo

Reply
avatar
28 de abril de 2011 05:30 delete

Participando!

Beijo!
http://janinestecanella.blogspot.com/

Reply
avatar
Raissa Debora
AUTHOR
28 de abril de 2011 08:02 delete

estou participando eh claaaro!!

bju
letracomasa.blogspot.com

Reply
avatar
28 de abril de 2011 11:19 delete

Oi miss carbono!

Estou participando!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Reply
avatar
28 de abril de 2011 18:25 delete

Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.

Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".

Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:

Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem

Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!!

mordidinhas doces da Giza

Reply
avatar
30 de abril de 2011 19:54 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
1 de maio de 2011 04:44 delete

Participando =]
Tomara que eu ganhe!

Reply
avatar
1 de maio de 2011 11:08 delete

Participando!!
Bella Arantxa
@BellaArantxa

Reply
avatar
Carla Alves
AUTHOR
6 de maio de 2011 01:00 delete

PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO

Reply
avatar
lenilda
AUTHOR
10 de maio de 2011 08:10 delete

Participando, e seguindo, divulguei mais ão sei copiar link, brigadu

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!