Lançamentos no universo literário! #002

quinta-feira, abril 07, 2011 5 Comments A+ a-

        Olá!

      Hoje tem post extras para falar de alguns lançamentos do Universo Literário. Os escolhidos da vez são os lançamentos das Editoras Pensamento e Seoman e também da Editora Leya Brasil

Clique em "Continuar Lendo" para conferir essas novidades.

   Lançamentos da Editora Pensamento e Seoman

              


Jogo de Poder

Como uma espiã do alto escalão da CIA foi traída pelo seu                                 próprio governo
Autora: Valerie Plame Wilson
ISBN: 978-85-98903-25-5
Assunto: Biografia
440 Páginas; Preço: em definição
Capa: brochura; Formato: 16,0 cm x 23,0 cm
               Editora Seoman, 2011
              http://www.pensamento-cultrix.com.br/

             Jogo de Poder é uma história real, escrita pela ex-agente secreta da CIA, Valerie Plame Wilson, livro que deu origem ao filme homônimo, em cartaz no Brasil. Ela foi peça-chave de um dos mais rumorosos incidentes do governo Bush, que declarou guerra contra o Iraque com o pretexto de que o país estaria comprando armas nucleares. Profissional com currículo impecável, com 18 anos de serviços prestados à CIA como espiã na área de inteligência, Valerie descobre que o Iraque não tinha programa de proliferação de armas nucleares de porte como anunciava a Casa Branca. Paralelamente, seu marido, o diplomata Joseph Wilson, é enviado à África, confirma a tese de sua mulher, e escreve um artigo para o “New York Times”.

            A partir daí começa uma rede de intrigas e a identidade ultrassecreta de Valerie vaza para a imprensa, colocando em risco o seu casamento, a sua segurança, a de sua família e a dos seus contatos no exterior. Inconformada com o rumo dos acontecimentos, Valerie, depois de demitida, decide escrever Jogo de Poder, a ser lançado no Brasil pela Editora Seoman. .


Em meados de 1989, o planeta chocou-se com a descoberta de dezenas de corpos ocultados na cidade de Tóquio: todos foram comprovadamente vítimas das atrocidades cometidas pela Unidade 731, um grupo especial do Exército Imperial Japonês, atuante durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e Segunda Guerra Sino-Japonesa (1937-1945). Gerenciada de perto pelo médico e coronel do Exército, Shiro Ishii, esta equipe realizou centenas de ataques utilizando armas biológicas e espalhou pela China e por muitos outros países da Ásia, vibriões da Cólera e Antrax, entre outras doenças, infectando e exterminando dolorosamente milhares de famílias.

 Estes terríveis acontecimentos reais - tema de inúmeros documentários - são a espinha dorsal da ficção Legado Mortal, obra assinada pelos conceituados autores norte-americanos Lynn Sholes e Joe Moore, que chega às livrarias de todo o Brasil pela Editora Pensamento com tiragem incial de 8 mil exemplares.

O livro, que arrancou elogios de prestigiados veículos nos Estados Unidos – entre eles, o jornal The New York Times -  resgata a fatídica história e a transporta para os dias atuais por meio da Dra. Chung (personagem ficcional), uma norte-coreana filha de um dos mentores da Unidade 731. Na obra, sua equipe reencontra um dos laboratórios utilizados nos tempos de guerra e começa a desenvolver alguns estudos – seu objetivo é dar continuidade aos planos de seu pai. 







Lançamentos da Editora Leya Brasil


APOSTA FICÇÃO




O mágico de Oz
L. Frank Baum

BATA O CALCANHAR TRÊS VEZES E TORNE SEU MAIOR DESEJO REALIDADE!
A Editora LeYa / Barba Negra tem o orgulho de lançar a coleção ETERNAMENTE CLÁSSICOS. Abrindo a coleção lançamos o belíssimo e encantador O Mágico de Oz. A eterna Dorothy, Espantalho, Homem de Lata, Leão e o pequeno Totó em busca do Grande Oz pela infinita estrada de tijolos amarelos. L. Frank Baum criou nesta obra personagens belos, repletos de carisma e fantasia,  impossíveis de serem esquecidos.
FICHA TÉCNICA
ISBN: 978-85-8044-035-5
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 192
Gênero: Ficção / Literatura estrangeira








Tara Duncan na armadilha de Magíster
Sophie Audouin-Mamikonian

“A IRMÃZINHA FRANCESA DE HARRY POTTER” REVISTA PARIS MATCH
A linda Tara está numa fase decisiva, um momento de mudança em sua jovem existência. Por muito tempo, ela se limitou a defender-se das investidas de Magíster, o mestre da magia demoníaca, que passa o tempo todo maquinando como devastar a vida dela. Mas agora Tara já tem quinze anos, sua magia talvez seja a mais poderosa jamais detida por um humano, ela está cercada de fiéis amigos... Tara vai perseguir Magíster e livrar o OutroMundo de sua detestável influência e do negrume da sua magia. Esse é o início de sua aventura, onde traições, perigos estão à espreita.
FICHA TÉCNICA
ISBN: 978-85-62936-66-1
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 416
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira







"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

5 comentários

Write comentários
Vicky Doretto
AUTHOR
7 de abril de 2011 12:31 delete

Sinto que irei à falencia... rs
Bjão =^.^=

Reply
avatar
Clícia Godoy
AUTHOR
7 de abril de 2011 14:29 delete

Ahh!

Eu quero ler O magico de oz.

~~

Bjinhos
Clícia Godoy
Psiu!
www.SilencioQueEuToLendo.com.br

Reply
avatar
Ana
AUTHOR
8 de abril de 2011 09:44 delete

Fiquei interessada no livro "Jogo de Poder", ainda mais por ter sido escrito por uma ex-agente!
O "Mágico de Oz" eu já li! É muuuito lindo! *.* Pretendo comprar pra ter em casa.
Bjs ;)

Reply
avatar
Paty Algayer
AUTHOR
9 de abril de 2011 11:40 delete

Achei linda a capa de O mágico de Oz!! Eu querooo hhehehe
Ótimo blog! Abraços...

Reply
avatar
It Cultura
AUTHOR
9 de abril de 2011 19:48 delete

Eu achei bem interessante o Legado Mortal e o da Tara Duncan (até postei sobre ele no meu blog). Mas são taaaantos lançamentos bons que a gente fica perdida sem saber o que comprar rs

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!